Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

“On The Road” já começa sendo bem cotado pela crítica

terça-feira, 1 de junho de 2010


Apesar da carreira fora de Crepúsculo de Kristen Stewart se concentrar em filmes independentes, seus projetos mais recentes recebem ótimos elogios da critica. Com exceção de “Welcome to the Rileys” (que foi nomeado para o Grande Prêmio do Júri no Festival de Sundance), nem “The Yellow Handkerchief” nem “The Runaways” foram grande prêmios da critica. No entanto, na semana passada, ION Cinema nomeou ”On The Road” como um dos 20 filmes previstos para serem exibibos no Festival de Cannes em 2011. Dado o histórico do diretor brasileiro Walter Salles, isso pode muito bem passar de um boato e virar realidade.
“Linha de Passe “e” Diários de Motocicleta – ambos filmes de Salles – fora, indicados para o Festival de Cannes Palme d’Or, o maior prêmio concedido No festival de 2004, “Diários de Motocicleta” ganhou o Prêmio François Chalais (que premia o filme mais dedicado aos valores de afirmação da vida e do jornalismo) e o Prêmio do Júri Ecumênico (que premia o filme mais dedicado a expor as profundidades de seres humanos). Poderia “On the Road” ser o próximo?
Dada a combinação da equipe, – Francis Ford Coppola, Gus Van Sant, Kirsten Dunst, e Jose Rivera,- tal destino poderia ser provável. O escritor José Rivera ganhou elogios por “Diários de Motocicleta”, Kirsten Dunst para “Entrevista com o Vampiro”, de Francis Ford Coppola e Gus Van Sant por “Apocalypse Now” e “Milk”, respectivamente.

Fonte: KstewsArmy

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails