Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Nova entrevista com Kellan Lutz

sábado, 26 de junho de 2010

Image and video hosting by 
TinyPic
Kellan Lutz é um cara ocupado. Com 25 anos, ele tem trabalhado sem parar desde que encontrou fama na série Twilight. Ele é o novo rosto (e corpo) das cuecas Calvin Klein, ele acabou de filmar uma comédia romântica com Mandy Moore, está gravando The Immortals com Mickey Rourke em Montreal, e tem mais dois filmes de ação para fazer (Warriorand Death Games), sem mencionar concluir o filme de duas partes deTwilight, Breaking Dawn. Na verdade, ele está tão ocupado que não tem tempo nem de parar de dar entrevistas sobreTwilight: Eclipse para tomar café da manhã em particular.
“Desculpa sobre isso,” ele diz antes de devorar uma omelete saudável e um mix de frutas em sua suíte do hotel no centro de Toronto. Ele está prestes a começar a contar uma história sobre o MMVAs quando ele franze o nariz e cheira sua comida. “Espera, isso é sour cream ou yogurte? Eu nem consigo diferenciar mais,” ele diz antes de entregar a tigela para seu publicista. “Experimenta isso para mim.” Um provador de comida oficial; ele chegou.
Não que Lutz se passe por diva ou alguém que se aproveite da fama. Apesar de seu status de estrela, o ator é muito parecido com seu personagem na franquia Twilight: tranquilo, amável e um pouquinho malicioso.

Como você se prepara para essa reação de fã intensa que te segue onde quer que você vá?
Para mim, eu nunca passei por isso até Twilight. Eu acho que o maior extremo de zero a 100, percebendo no que eu me meti, aconteceu na premiere deTwilight. Eu fiquei tipo, “Tem uma fila de pessoas. Quem eles estão esperando? Espera, esse é meu rosto num pôster?!?” isso foi tão surreal. Depois disso, você meio que começa a entender como era ser um Beatle. Ter fãs gritando seu nome e chorando e correndo atrás de você; você meio que aceita isso.
Então isso não te assusta?
Eu só chego de braços abertos agora. Eu adoro pessoas. Eu adoro ficar com os fãs e ir às convenções e Q&As. Eu fiz um meet and greet da Calvin Klein no The Bay ontem e os fãs foram ótimos. Ouvir as histórias deles e ficar lá; saber que eles gostam do seu trabalho te deixa muito humilde.
Você teve algum encontro maluco com fãs lá?
Teve um cara, Max, que parece um ursão de pelúcia, tipo Emmett. Ele falou “E todos os homens que vieram por você, Kellan?” Ele foi tão incrível! E eu rasguei minha calça no palco porque eu estava abraçando uma garotinha…
Ah, eu tenho certeza que a multidão não odiou isso.
[Risos] Foi engraçado – Eu fiquei tipo, “Ah, agora vocês podem ver minha Calvin!” então eu troquei de calça e dei a outra para Max, porque ele me fez rir. Mas todo mundo é tão amável. Eu fico muito feliz que os fãs sentam nas ruas e esperam para nos ver durante os eventos por três dias.
Então, você já assistiu Eclipse?
Não! E você?
Sim. É bom; definitivamente meu preferido dos três.
Legal! É isso o que eu andei ouvindo. Foi meu livro favorito. Foi que eu mais gostei de gravar, principalmente porque tem tanta ação. E meu personagem faz coisas dessa vez. Ele tem mais que quarto falas! Eu entendo isso sobre os dois primeiros; eu sabia em que eu tava me metendo, você não pode mudar os livros. Então é engraçado quando os fãs dizem, “Ah, eu queria que tivesse mais de você nos filmes.” Não tem muito que você possa fazer sobre isso.
Tem tanta ação. Eu acho que é nesse que as garotas vão poder levar seus namorados e eles não vão reclamar.
Eu sei! Eu atormentei os produtores desde o primeiro dia de Twilight, tentando fazer todas as minhas cenas. E por causa dos seguros, eles não deixaram. Mas para Eclipse nós tivemos seis semanas de treinamento de uma mistura de artes marciais – jujitsu, kung-fu, boxe. É uma batalha tão épica. Os dublês eram brilhantes. Eles realmente imitaram nossas características, eu sendo o gigante que corre pelas pessoas. Enquanto Jasper e Alice são mais quietos. Rosalie é meio baixa, então ela joga coisas. Com cada um de nós tendo um estilo diferente de lutar, isso deu mesmo uma vibração única quando eles juntaram tudo.
Parece que você gostou do aspect físico desse filme.
Eu amei fazer essas cenas; eu não tenho tatuagens e eu sempre digo que as minhas cicatrizes e hematomas são minhas tatuagens. Eu acabei de fazer esse filme chamado The Killing Game e nós tínhamos facões de verdade e eu cortei meu peito por acidente. Meu agente ficou “Isso é o seu ganha pão! Você não pode estragar isso!” [Risos]
Então você espera fazer filmes de ação no futuro?
Eu adoro filmes de ação; eu quero trabalhar com Sylvester Stallone um dia. Era para eu ter trabalhado no filme dele, The Expendables. Eu fiz teste e consegui o papel, mas a agenda não batia com a New Moon. E eu fiquei tipo, “Que saco.” Era sete dos meus atores de ação favotiros. Jason Statham, Jet Li, Mickey Rourke, Randy Couture… Um elenco com tantas estrelas. Se o nome “Kellan” estivesse no meio deles, eu morreria feliz.
Você tem uma cena de luta bem intensa no começo de Eclipse contra um lobisomem. Como foi atuar com um boneco CGI?
Isso foi complicado porque quando você está lutando, eu preciso de algo que me faça atuar. Mas com o lobo, eu tinha que fingir. É muito engraçado quando você tem um boneco de papelão atuando com você. E aquele rio estava congelando! Estava tão frio e eu ficava “Mas vampiros não respiram.” E David dizia “Apenas use isso como se você estivesse bravo com o lobo.” Então eu estava [imita como ele estava tremendo]. Todos os atores interpretando os lobos têm o trabalho mais fácil de todos, porque eles podem andar por aí sem camisa e então eles não lutam! [Risos]
Como foi trabalhar com David Slade?
Ele é muito legal. Eu sou um grande fã. 30 Dias de Noite é um filme tão bom, épico sobre vampiros, e Menina Má.Com é um filme tão intenso, então ele é um ótimo diretor para esse tipo de filme mais pesado, ousado. Ele nunca estava estressado e ele tem um senso de humor seco que eu adorei. Algumas pessoas não entendiam, tipo, Rob [Pattinson] simplesmente não entendia as piadas dele, o que me fazia rir ainda mais.
Esse filme é muito mais pesado que os outros, mas Emmett ainda é o vampiro mais animado.
Meu personagem é tão extremista; ele está certo de que nada pode machucá-lo. Mas ele também é uma criança por dentro e ama a vida ao máximo. E quando ele está mexendo com Bella, eu adoro como ele faz piadas de um jeito jovial ao invés de ser malvado. Ele só gosta de provocá-la e então mostrar suas convinhas. Como eu quando era pequeno. Eu venho de uma família grande. E eu escapava das coisas porque eu só sorria e dizia, “Não fui eu!”
Em Eclipse, nós vemos o passado de Jasper e Rosalie. Onde está o de Emmett?
Eu sei! Tem um extra que Stephenie [Meyer] escreveu chamado “Emmett e o Urso” que ela postou em seu site. Ele realmente mostra qual é a história de Emmett e seu relacionamento com Edward e como eles ficaram tão próximos. Eu queria que nós pudéssemos mostrar isso. Eu adoraria que Stephenie escrevesse as crônicas de Emmett.
Você consideraria fazer um filme sobre Emmett?
Ah, sim. Nem que seja só um filme. Ver o relacionamento de Emmett e Rosalie seria muito legal. Eu amo meu personagem; eu criei um passado para ele na minha cabeça, e eu não consigo mostrar muito dele. Eu não consigo evitar e não reclamar, mas tem muito coisa que eu queria acrescentar a ele.
Vamos falar sobre Breaking Dawn. Você está animado que vai ser dividido em dois filmes?
Eu estou muito animado. Eu ainda não senti um final chegando para a saga Twilight. Eu não quero que acabe porque eu amo meu personagem. Eu não me importo em passar duas horas na maquiagem e colocando essas lentes chatas só para ser meu personagem, porque eu me sinto feliz quando eu me transformo nele. E ter mais dois filmes, mais duas turnês de divulgação para viajar pelo mundo e conhecer fãs é incrível. É tão fácil. Os filmes não demoram tanto para gravar e é uma ótima reunião com o resto do elenco.
Então você não está impaciente para Twilight acabar?
Isso me abriu tantas portas e não parece que é a nossa vida inteira. Nós gravamos, e então nós trabalhamos em três outros filmes, e então nós voltamos e temos outro gostinho de Twilight. Eu não estou cansado de Emmett ou dessa saga ainda; ainda não ficou velho e não vai ficar.
Para o que você está ansioso em Breaking Dawn?
Eu realmente mal posso esperar para ver como eles vão fazer a coisa toda do bebê. Eu estou muito animado para ver como Melissa [Rosenberg] vai escrever. E também onde eles vão parar a parte A e começar a parte B. vai ser antes de Bella virar vampira? Eu mal posso esperar para ler o script!
Fonte: Dose.ca
Tradução

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails