Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Nikki Reed fora dos holofotes

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Nikki Reed com o objetivo de evitar qualquer escândalo parecido com o Kristen Stewart
Por Dahvi Shira

Image and video hosting by
 TinyPic
Nikki Reed pode viver sem o drama, obrigado.
Depois da semana infernal com a co-estrela de Eclipse Kristen Stewart, após seu já famoso comentário do “estupro” – pelo qual ela se desculpou, Nikki Reed disse que está saindo de seu caminho para evitar qualquer coisa que possa levá-la à essa mesma situação.
“Eu acho que algo como o Twitter não seja para mim, porque eu vou acabar me metendo em apuros com o que digo acidentalmente”, disse Reed à People domingo no MTV Movie Awards 2010. “Você viu o que aconteceu com alguns dos outros membros do elenco recentemente.”
Nikki, 22 anos, diz que pode ver por que um cenário como o de Kristen Stewart mudou dessa forma. “É lamentável que tudo que a gente diga seja mal interpretado, mas acho que as coisas começam a ser mal interpretadas quando você está procurando uma maneira de encontrar um outro sentido no que alguém está dizendo”, diz ela. “É simplesmente pela natureza de todo esse negócio e por fazer parte deste filme”.
E quanto àqueles que não gostam de Reed por uma razão ou outra? Ela diz que sua mãe a convenceu por não se preocupar com isso.
“É preciso muita energia para ser malvado”, diz Reed. “Minha mãe esteve tentando me ensinar isso a vida inteira, e levei 22 anos para compreender. Se você colocar essa energia em qualquer outro lugar, você pode fazer coisas incríveis.”
Materia Original: People | Tradução: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails