Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

MTV fala sobre o lançamento do DVD de The Runaways

terça-feira, 1 de junho de 2010

Kristen Stewart e Dakota Fanning em ‘The Runaways’: Anúnico exclusive do DVD!
 
De todos os candidatos de Melhor Beijo no MTV Movie Awards (tem um vampire, algumas pessoas azuis, uma estrela do colegial e mais), temos certeza que você tem razões de sobra para argumentar por que seu favorito deve levar para casa a pipoca de ouro no domingo, 6 de junho.
Mas, tem um em especial que é muito atrevido (pressione play no vídeo abaixo para ver o que queremos dizer!): o beijo entre Kristen Stewart e Dakota Fanning na biopic do rock, “The Runaways”. E, se você estiver votando para o bejio menina-com-menina – porque você amou o filme, adora os atores, etc. etc. – então temos certeza de que você ficará animado com o anuncio exclusivo que temos!

Marque em seu calendário o dia 20 de julho de 2010 porque podemos revelar exclusivamente que é a data que “The Runaways” vai dizer “Olá, mundo” em DVD e Blu-Ray! Ambos os formatos irão incluir comentários com Joan Jett, Kristen e Dakota e dois documentários (“Fique ligado: Produzindo o filme” e “The Runaways”).
Se você comprar Blu-Ray, você também será capaz de acessar movieQ+sync com a playlist de “The Runaways” – um program que permite acesso a informação em tempo real sobre o elenco, música, curiosidades e muito mais enquanto assiste o filme através de BD-Live”.
Também haverão algumas competições pelo Facebook official de “The Runways” juntamente com o lançamento do DVD a partir de 18 de junho.. Cheque na página no Twitter ou MySpace para descobrir com ganhar prêmios para saber o que você tem que fazer para ser o último grupo de Runaways.
Não se esqueça de votar para as estrelas “The Runaways” para ganhar no domingo no MTV Movie Awards (votação até 5 de junho) e se prepare para soltar sua ch-ch-ch cherry bomb em 20 de julho.
Fonte: MTV

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails