Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen tem um perseguidor misterioso

quinta-feira, 3 de junho de 2010


Kristen Stewart Not Letting Stalker Dictate Her LifeKristen Stewart não deixará um perseguidor dar ordens em sua vida
Kristen Stewart tem um perseguidor. A atriz de “Crepúsculo”, admite que constantemente recebe ligações de uma pessoa misteriosa, e que por mais que ela suspeita quem seja, ela não deixará que ninguém dite as regras de como deve levar sua vida.
“Eu tenho um perseguidor maluco”, ela disse à revista Elle Britânica. “Não compensa mudar meu número de telefone por isso, estou quase certa de que é uma garota que pegou meu telefone com alguém que estudou comigo, que ficou tipo ‘eu tenho o telefone de Kristen Stewart”.
Além de sua grande fama, Kristen, que segundo os rumores, está namorando seu parceiro de elenco em “Crepúsculo”, Robert Pattinson, tenta levar uma vida o mais normal possível, mas ela admite que isso é difícil, porque ela está sempre na mira do público. Ela diz, “é tão esquisito que você se aborreça por ver certas coisas”.
“Você quer ficar empolgada com algumas coisas, pessoas normais podem se empolgar com suas vidas, e eu sou, também, mas é diferente. Tudo acaba se tornando um entretenimento para as outras pessoas, e isso me deixa enjoada.”
Fonte: Celebrity Mania
Tradução: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails