Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen fala sobre "Amanhecer" e de como é Beijar Taylor e mais...

domingo, 13 de junho de 2010

LOS ANGELES, Califórnia - Kristen Stewart tem um grande motivo para estar animada para "Breaking Dawn".

SPOILER! "Teremos relações sexuais. Finalmente!" disse kristen a Shaun Robinson repórter do Access Hollywood em Los Angeles no sábado, ela estava falando do último capítulo de" A Saga Twilight ", em que Edward (Robert Pattinson) e sua personagem, Bella, decidem consumar seu relacionamento.

"[Edward e] Bella são marido e mulher agora", explicou Kristen ainda. "Eles terão um filho, e por isso acho que para chegar lá, você sabe, o que acontece."

No entanto, antes em "Eclipse" -  (30 de junho) - ela tem que ir de beijar Robert Pattinson para Taylor Lautner, uma mudança que ela chamou de "muito estranho".

"Eu estava nervosa com isso", disse ela. "É como se fosse o beijo mais original de toda a série ... [Bella] vê que há claramente dois caminhos diferentes que talvez não sejam igualmente como desejável, mas definitivamente bom, ambos são grandes, e ela nunca reconheceu isso antes. Ela sempre foi assim: "Não, Edward é perfeito!" E isso realmente assusta, e isso realmente me assustou "

Quanto ao beijo em si, ela disse que os lábios de Taylor não são tão ruim.

"Você nunca sabe se vai ser bom, até que ele é", disse ela. "Alguns [dos testes], era como, 'OK, legal." Quero dizer, estava tudo bem. "

Enquanto se diverte na "Saga Twilight" , ela ficou travada em frente as câmeras no MTV Movie Awards na semana passada  - disse Kristen que estava na premiação.

"Eu sinto que as câmeras me cortam um pouco quando eu paro de sorrir", explicou ela. "Eu acho a maioria dessas coisas engraçadas. Eu estou lhe dizendo, o transplante de rosto! Isso vai acontecer muito em breve, eu acho. "

Kristen acrescentou que ela se tornou mais confortável com a fama depois de dois anos da saga "Crepúsculo" .

"Estou muito agradecida", disse ela, antes de abordar suas expressões faciais novamente. "Eu realmente amo o que faço. Eu fico nervosa as vezes por que tem pessoas que fazem isso melhor do que eu. "

Fonte: Access Hollywood

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails