Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen e Taylor em entrevista para a MTV Australiana

terça-feira, 1 de junho de 2010

Image and video hosting by
 TinyPic

 Tradução: Foforks | Matéria original: MTV

Twi-hards por toda a Australia têm ido a loucura por Kristen Stewart e Taylor Lautner desde que eles pousaram nas terras do hemisfério sul, nesta semana. Nós também nos incluimos!
Massivos 4 mil seguidores participaram de uma sessão de perguntas e respostas com os mega astros no Sydney’s Luna Park na última noite, enfrentando o vento forte e a chuva apenas para ter um vislumbre de seus ídolos.
Gritos repercutiram pelo ancoradouro enquanto a dupla respondia baterias de perguntas dos fanáticos por Twilight, incluindo uma proposta de casamento!
Aqui em Oz, para promover seu novo filme ‘Eclipse’, a MTV se encontrou com a famosa dupla para falar de rivalidades, beijos e tanquinhos!
MTV: Diga-nos o que os fãs podem esperar do terceiro filme de Twilight, Eclipse?
Taylor: Se você é fã dos livros, então você vai amar o filme. Nos divertimos muito fazendo-o e para mim, eu devo dizer que Eclipse foi meu livro favorito e eu diria que o filme se saiu muito bem.
Kristen: Definitivamente o filme está um degrau acima em termos de ação. Há mais ação acontecendo, menos sobre a dinâmica dos personagens e mais sobre a introdução dos recém-nascidos e da volta dos Volturi. Há mais perigo, há muito mais em jogo.

MTV: Twilight é algo tão imenso, como é estar envolvido em tal fenômeno?
K: Para mim é muito diferente de qualquer coisa que eu imaginava tomar parte. Eu sempre disse que eu jamais faria uma série de TV porque é tão longo, há muito comprometimento, é muito estruturado. Mas na verdade é a coisa mais legal que existe poder seguir um mesmo personagem por tanto tempo. Porque no final da maioria dos films eu me sinto como se eu tivesse sido arrancada de um projeto, mas nesse caso é tão indulgente, é como se eu tivesse meses para trabalhar apenas em um personagem e então eu tenho que fazer o mesmo no ano seguinte, é bem legal.
MTV: De verdade, o quão próximos vocês são, como elenco?
T: Nós passamos muito tempo juntos então nós todos crescemos muito próximos e nós somos todos bons amigos, de verdade. Quero dizer, seria um pesadelo fazer esta série se nós não gostassemos uns dos outros, seria ruim, então ainda bem que nós todos nos damos bem e nos divertimos bastante.
MTV: O que você acha que estaria fazendo, se não fosse Twilight?
K: Não faço idéia.
T: Eu não sei, e nem quero pensar sobre isso! Antes de tudo, eu estou agradecido por tudo isso ter acontecido.
MTV: Nós ficamos sabendo que vocês viram algumas atrações turisticas, incluindo o Featherdale Wildlife Park desde que chegaram a Oz. Como foi isso?
T: Foi bem legal.
K: Sim, foi incrível! É inacreditável como um wallaby aparece no seu caminho e você pode pegá-lo e colocá-lo na sua bolsa. Simplesmente não parece real.
T: O maior sucesso para mim foram definitivamente os filhotes de dingos, eles são adoráveis.
MTV: Se você cruzasse o elenco de ‘Harry Potter’, existiria alguma rivalidade entre vocês?
T: (Risos) Eu acho que não, eu sou fã daqueles filmes.
K: Eu também sou. Os livros saíram quando eu era muito novinha entao eu os li.
T: Eu nunca encontrei ninguém deles, apesar disso.
K: Nem eu. Mas Rob é um deles, meio que um deles, e ele realmente gosta deles, ele fala muito bem deles.
MTV:Se você pudesse ser um vampiro ou um lobisomem na vida real, qual escolheria?
T: Se eu tivesse que escolher entre ser um vampiro ou lobisomem na vida real, o que é uma situação muito desfavorável, eu provavelmente continuaria sendo um lobisomem.
K: Eu seria um lobisomem também. Eles têm muito menos problemas.
MTV: Então você não gostaria de viver para sempre?
K: Não, definitivamente não!
MTV: Você está indicada para ‘melhor beijo’ e ’superestrela global’ no MV Movie Awards. Você acha que vai vencer?
K: Bem eu acho que eu e Dakota vamos levar o melhor beijo, com certeza.
T:Simmm!
K: Seria tão engraçado e maravilhoso.
T: Seria hilário. Eu acho que nunca aconteceu antes. Menina com menina ou menino com menino vencendo no MV Movie Awards.
K: Eu também acho que nunca aconteceu, então seria legal.
T: Vamos ver. É uma honra ser indicado.
MTV: A trilha sonora de ‘Eclipse’ é épica, mas qual a sua música favorita em um filme?
T: Eu devo dizer que é a canção de Amy Adams em Enchanted.
K: (risos) Eu te amo demais. Quer casar comigo? Sério.
MTV: O final da série ‘Jersey Shore’ acabou de ir ao ar na MV Australia. Vocês são fãs do programa?
K: Eu não assisti, mas eu conheço pessoas que fazem piadas com outros usando isso, tipo ‘você é como aquele cara de Jersey Shore,’ aparentemente é ruim.
MTV: Um dos personagens, The Situation, é famoso por seu abdôme. Taylor, você acha que o seu é melhor do que o dele?
T: (risos) Provavelmente não, mas eu acho que teria que ver o dele.
K: Ah sim, o dele é melhor!

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails