Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen cozinhando para o Elenco

terça-feira, 29 de junho de 2010



"Eu cozinhei em um jantar para 20 pessoas, eu fiquei realmente orgulhosa de mim mesma", disse a atriz de 20 anos ao MTV News no tapete vermelho da premiere de Eclipse", em Nova York na noite de segunda-feira.

"Eu fico constrangida quando as pessoas me perguntam o que eu cozinho, por alguma razão", acrescentou. "Dai eu digo que não cozinho mais. Não era um grande churrasco e, assim, um monte de bifes e legumes, e fiz espetinho de frango. Eu estou tão envergonhada agora. Mas eu fiz também um molho caseiro de entrada, tipo, duas da tarde. Eu Não tinha terminado tudo até as 8. Foi incrível. O elenco de Twilight apareceu. "

Mas, apesar de Taylor ser um fã da culinária de Stewart, ele não conseguiu um convite para a grande festa. Talvez tenha sido uma refeição só de vampiros?

Fonte: Mtv

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails