Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Informações sobre a Premiere de Eclipse em UK

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner não estarão presentes na premiere de Eclipse no Reino Unido no próximo mês.

O trio, que protagoniza o filme de vampiros irá esnobar a estréia na Leicester Square, em Londres, e em vez disso, gravará uma mensagem de vídeo para ser exibida no evento em 01 de julho.

A declaração do distribuidor de Eclipse no Reino Unido, E1 Entertainment, também revelou que, apesar de Pattinson e companhia não comparecerem à estréia, Ashley Greene, Kellen Lutz e o resto do elenco estarão presentes.

E1 Entertainment acrescentou: “Kristen Stewart (Bella Swan), Robert Pattinson (Edward Cullen) e Taylor Lautner (Jacob Black) não vão estar longe, especialmente com mensagens gravadas de vídeo para seus fãs no Reino Unido”,

R-Pattz perderá a restréia oficial do Reino Unido da terceira parcela da saga Twilight por estar ocupado filmando seu novo filme Water for Elephants em Los Angeles, mas não está claro porque K-Stew ou Lautner não vão estar presentes.

Eclipse estréia no Reino Unido em 09 de julho, mas você pode pegar uma preview exclusiva do filme no MTV Movie Awards, que será exibido dia 06 de junho.

Fonte: MTV UK




0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails