Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fanfic Vers Le haust - Capitulo 8

terça-feira, 1 de junho de 2010


Capitulo 8 –  O dom

Todos voltaram à atenção para o Edward e a Alice, então Carlisle disse.
-Explique se minha filha.
-Edward e eu chegamos à conclusão de que tudo isso se deve ao dom da Angel, e pelo que me parece ela é muito poderosa.
Senti o olhar de todos se virarem para mim, mais eu ainda não tinha nem idéia do que ela estava falando.
-Você consegue o que desejar.
Edward disse simplesmente como se isso esclarecesse tudo, mais eu não era a única curiosa.
-Como assim pai.
Nessie perguntou, e eu fiz coro a sua pergunta mentalmente, eu entendi que tinha um dom, e pelo que parecia era algo bom, mais como assim eu conseguiria tudo o que eu desejasse.
-Simples Angel, você só precisa desejar.
Eu me dei conta que foi o que eu fiz, eu desejei não matar aquele humano, estar em outro lugar.
-E foi o que aconteceu.

Edward disse, ele e Alice explicaram as conclusões que haviam chegado, e eu fiquei perdida em tudo que eu ouvi, só que aos poucos comecei a ter uma idéia, se eu podia conseguir tudo que queria, então poderia me lembrar quem eu era.
-Nós podemos tentar, mais se lembre nada é cem por cento garantido.
Assenti com a cabeça, eu agarraria qualquer chance de me lembrar quem eu era, me concentrei, pedi com todas as minhas forças. Depois de meia hora percebi que não conseguiria, a única coisa que me lembrei foi de um acidente de carro, mais nem onde eu não consegui ver. Senti-me frustrada, do que adianta um dom tão bom, se não posso encontrar minha família. Meus olhos arderam com a falta das lagrimas, eu me levantei e corri velozmente pra dentro da floresta. Senti um nó na minha garganta e vi que seria essa a sensação de quando eu estivesse chorando daqui pra frente. Abaixei-me debaixo de uma árvore, e abracei meu joelho com a cabeça baixa, pouco depois senti os braços de Seth me envolver.
-Não fique assim nós vamos achá-los.
-Como.
-Eu ainda não sei, mais nem que seja preciso procurar em cada pedacinho do planeta, nós vamos encontrar a sua família.
A verdade era tamanha em suas palavras que eu somente assenti, convida da sua convecção, ele me envolveu em seus braços e me conduziu de volta para a mansão dos Cullen, quando chegamos lá tudo estava mudado, Jasper e Alice estavam na frente de um computador, Emmett, Bella, Carlisle e Edward estavam de frente a vários mapas, senti a falta da Rose, da Nessie e do Jake, arqueei minha sobrancelha procurando resposta para tudo isso. Edward como sempre me respondeu.
-O seu dom não é o único meio de achar sua família.
Então eu percebi os papeis eram mapas, jasper e Alice procuravam noticias de acidentes na região onde fui encontrada. Seth e eu começamos a ajudar a cruzar as informações, mais no fim eu sempre me via frustrada de não encontrar nada. Depois de dois dias eu estava desanimada e minha garganta ardia como fogo.
-Acho melhor você ir caçar.
Assenti para o Edward e soltei a mão do Seth pra poder ir.
-Eu vou com você.
Ele disse, segurando novamente minha mão. Dei um sorriso e aceitei sua companhia, ele logo que entrou na floresta se transformou e em pouco tempo nós caçamos, era incrível o prazer de poder compartilhar até esse momento com ele. Minha roupa estava em partes rasgada e muito suja, então quando ele voltou a sua forma humana fomos até o rio nos limpar.
-Seus olhos estão mais claros.
Seth falou passando seu dedo por baixo dos meus olhos.
-Segundo a Bella isso é o efeito do sangue animal, em alguns meses meus olhos estarão da cor dos deles.
-Hum.
Os olhos do Seth passearam por meu corpo, então me lembrei que agora além de rasgada depois de me lavar minha roupa estava colada no meu corpo. Ele se aproximou olhando dentro dos meus olhos e me beijou com urgência, envolveu minha cintura e meu corpo frio parecia derreter diante do fogo que irradiava do dele. Tracei seu lábio superior com minha língua e dei uma pequena mordida em seu lábio inferior. Senti Seth rasga o restante da minha blusa e me olhar com desejo e admiração. Suas percorriam meu corpo tomando posse do que era dele desde que nos conhecemos. Ele distribuiu beijos por minha barriga, seio e pescoço e então voltou a beijar minha boca. Com muita determinação retirei o que faltava de nossas roupas acabando com o martírio de nossos corpos. Nos unimos, nos encaixando perfeitamente, fogo e gelo sem destruir um ao outro.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails