Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

A estrela de “Eclipse” Xavier Samuel fala o vínculo com Bryce Dallas e as batalhas com lobos de pau.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Movendo-se de Jacob e Edward, nós temos um novo vampiro entrando no nosso caminho. Está certo, Xavier Samuel, que interpreta Riley em “Eclipse” é talvez a NOVA face mais quente do novo filme de “Crepúsculo”.
A edição de junho da revista GQ traz uma entrevista exclusiva com o novo ator australiano em ascensão. Na entrevista, nós descobrimos que Xavier não conseguiu seu personagem de uma forma tradicional. Ao invés disso, ele mandou uma fita de audição de “land down under”, onde ele originalmente fez uma audição para o personagem de Sydney.
Ao invés disso ele ganhou o papel de Riley, um vampiro recém-nascido faminto que está dentro de um tumulto. O ponto interessante do personagem é que no livro, Riley é apresentado em apenas uma página. Entretanto, na versão do filme, eles expandiram seu personagem; então o talento de Xavier está completamente exposto.
Na entrevista da GQ, o ator também discutiu sobre ser o novo garoto no mundo de “Crepúsculo” e como ele “logo se deu bem” com Bryce Dallas Howard, que também é nova no set.
“Nós meio que nos damos bem desde o início”, ele recordou de BDH, “Ensaiamos um monte de coisas, e conversamos sobre esse relacionamento do tipo Lady Macbeth”.
Quanto à cena da batalha, Xavier tinha alguns contos hilários para contar em relação à tela verde utilizada. “O diretor gritava Ação! E os caras colocavam um pau na sua cara”, ele lembrou. “Esse pau era o lobo. Eles não ensinaram isso na escola de teatro. Eu devo ter ficado doente aquele dia”.
Um vampiro sexy com sotaque australiano e senso de humor? O que mais poderíamos pedir? Então, agora, a verdadeira questão é: Team Edward? Team Jacob? Ou… Team Riley?
Fonte: hollywoodcrush
Tradução: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails