Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Diretor de 'Eclipse' acha que saga "engatou" porque transmite valores

terça-feira, 29 de junho de 2010

O diretor de Eclipse, a terceira parte da saga Crepúsculo, David Slade, acredita que a saga "engatou" porque transmite "valores" perdidos.

A Saga Crepúsculo: Eclipse supõe o retorno ao cinema do mundo sobrenatural criado pela jovem escritora Stephene Meyer onde convivem humanos, vampiros e lobisomens.

"O mundo hoje se movimenta em outra direção, já não há modelos como Che Guevara. Os perdemos", disse Slade em entrevista à Agência EFE. Ele acredita que os protagonistas de Eclipse, o vampiro Edward e o lobo Jake, "são metáforas da pureza e da humanidade".

O diretor britânico, autor de filmes como MeninaMá.Com (2005) e 30 Dias de Noite (2007), visitou hoje Madri para promover seu novo filme, acompanhado pelos atores Xabier Samuel, que interpreta um novo vampiro, Riley, e Ashley Green, a enigmática vampira com poderes, Alice Cullen.

"Não sou um adolescente para adivinhar porque a saga fascina os jovens, mas acho que é porque o filme se dirige a eles. Gente que está em um momento para o qual ninguém dá bola e também porque transmite valores a seguir", avaliou o diretor.
A terceira parte da saga, mais obscura e com muito mais ação que os dois filmes anteriores - Crepúsculo (2008) e Lua Nova (2009) -, oferece, segundo Slade, novos lados do trio formado pela humana Bela Swan (Kristen Stewart), o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) e o lobisomen Jacob Black (Taylor Lautner).

"A relação entre Edward e Bela é regida por um modelo vitoriano, não é coisa minha - assinalou Slade -; trato de explicar no filme que o menino é muito romântico, mas não quer se deitar com ela, e me parece muito bem transmitir essa ideia de pureza hoje em dia, porque a mulher, as meninas, estão muito sexualizadas".

"Acho bom esse ritmo natural: é saudável ter uma relação que não te obrigue a ter relações sexuais em seguida", argumentou o diretor, que resiste a revelar com quem de seus dois pretendentes Bela acabará se casando.

"Isso depende do gosto: um é duro e frio e o outro muito quente.

É uma escolha difícil", brincou Slade em entrevista coletiva.

Em Eclipse, os lobisomens e os temíveis vampiros devem trabalhar juntos contra um inimigo que espreita; desta vez, é a vingança que movimenta a trama.
Fica aberto o caminho para o final da saga literária Crepúsculo, que se transformará em dois novos filmes.

Fonte: Terra

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails