Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Sobre locação das filmagens de ‘Breaking Dawn’

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Duas novidades chegaram nesta semana relacionadas aos sussurros de que a Summit Entertainment está cogitando em gravar o próximo filme da série Twilight (que pode realmente serem dois filmes) em algum lugar na Louisiana


Summit parece falar sério sobre mudar ‘Breaking Dawn’ para Louisiana
Uma deles não diz muito. A outra, porém, parece estar significativamente dizendo como exatamente quão sério a Summit Entertainment está sobre mover a produção aqui.
Em primeiro lugar, a Summit nesta manhã (segunda-feira, 17 de maio) respondeu à minha pergunta da semana passada para comentar sobre os rumores, primeiramente relatada em uma história em The Hollywood Reporter que se baseavam em uma fonte não identificada para sua informação privilegiada.
A declaração do estúdio veio alguns dias tarde demais para a minha história – que correu nas edições de sábado do The Times-Picayune – e ela foi, não surpreendentemente, vaga. Aqui está ela,em sua totalidade: “Não há detalhes confirmados sobre ‘Breaking Dawn’, além do fato de que Bill Condon estará dirigindo.”
Insira aqui um encolher de ombros.
A segunda notícia, mais reveladora, vem na forma de artigos de incorporação arquivados na semana passada no escritório do secretário de Estado da Louisiana por um agente da Summit e que criou uma nova entidade empresarial chamado “TSBD Louisiana, LLC” – O que parece estar ligada a “Twilight: Saga Breaking Dawn”.
Naturalmente, arquivar papéis de incorporação está bem longe de checar a passagem de som e juntar a equipe – mas como são os primeiros sinais, é capaz que não se tenha nada de verdade nesses rumores.
“Twilight: Breaking Dawn” será baseado no quarto livro da série do romance-vampiro popular, e há rumores de que poderia ser dividido em dois filmes. Summit está esperando iniciar a produção neste outono.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails