Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robsten sim ou não eis a questão?!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Image and video hosting by
 TinyPic
Eles estão? Eles não estão? É a pergunta que vem afligindo os Twilighters desde que Robert Pattinson e Kristen Stewart fizeram o primeiro teste na cama de Catherine Hardwicke. Quando eles falaram à Oprah Winfrey sobre isso no início deste mês, eles riram da conversa sobre o relacionamento deles. E em uma entrevista da USA Today os atores admitiram que nós não os vimos juntos porque eles ficaram deliberadamente se escondendo.
Mas se você está esperando a sua co-estrela Elizabeth Reaser, que interpreta a vampira matriarca Esme Cullen, tenha alguma introspecção sobre a situação de namoro deles, parece que ela é a garota errada para se perguntar.
“Oh, eu não sei!” ela riu quando perguntada sobre os rumores, quando ela parou na redação da MTV no início desta semana. ”Eu não tenho falado com Rob e Kristen há algum tempo, então eu não tenho idéia. Como eu disse, você provavelmente sabe mais do que eu de qualquer forma.
Reaser disse que ela não está realmente em sintonia com a vida pessoal das pessoas com quem ela trabalha. ”Eu nunca sei nada”, admitiu. ”Eu também sou, tipo, a pessoa mais ignorante no set, que não tem idéia do que está acontecendo. E eu acho que eu gosto desse jeito.”
Ela até brincou dizendo que se ela visse o par que se pegando no set, ela apenas ia supor, “Oh, eles devem estar ensaiando!”
Realmente, a atriz tem coisas mais importantes em sua mente. ”Eu sempre sou só, como, olhando para o amendoim do M&M, então eu não sei o que está acontecendo”.
Se você fosse Elizabeth Reaser, você abriria a boca sobre RPattz e KStew?

Fonte:MTV

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails