Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robert Pattinson Na Revista SkyView

domingo, 2 de maio de 2010

Image and video hosting by
 TinyPic
imagebam.com imagebam.com


 Entrevista

O personagem Tyler nos lembra de James Dean, você foi inspirado por ele?
Não necessariamente. Eu acho que é um lado que todo mundo tem. É verdade que este personagem tem algo muito “rebelde sem causa” sobre ele, mas havia outros lados de Tyler que me interessou, assim como seu lado arrogante. Ele perdeu tragicamente um membro de sua família, e acho que isso o irrita, porque ele pára de ser o centro das atenções. Eu tentei fazer essas coisas muito presentes quando estava interpretando. Há uma grande razão pela qual o estereótipo James Dean ainda é tão presente hoje em dia, especialmente entre os jovens atores.
Como foi trabalhar com o Pierce Brosnan? Obviamente, vocês tiveram que trabalhar com certa tensões entre vocês. Será que isso interferiu no seu relacionamento com ele?
Nenhum um pouco. Não houve nenhuma tensão. Ele é uma das pessoas mais legais que eu já conheci. Eu não tinha idéia do que pensar sobre ele no começo, mas ele trabalha muito. Nós não tivemos muitas cenas juntos, mas ele foi muito gentil comigo. Foi maravilhoso.
Os principais personagens do filme parecem apreciar a vida demais, você acha que há uma lição para o público?
Uma das coisas que eu gostei sobre da história é que nenhum dos personagens principais tiveram a idéia de que o amor deve durar para sempre. Eles estão apenas apreciando os momentos felizes que eles estão vivendo, e são muito valiosos para eles, mesmo sendo muito curtos.
E o que faz você feliz?
As coisas pequenas que não são muito comuns. O que eu tentei mostrar no filme é que há coisas que a vida  prega uma peça, e o surpreende.
Você está tentando fazer uma diferença entre o seu personagem em Twilight e os personagens que você está fazendo agora, para que as pessoas saibam que você é mais que Edward Cullen?
Não, eu não estou focado nisso. Eu ainda estou escolhendo os meus papéis da mesma forma que eu sempre fiz. Pelo menos eu ainda acho que eu estou fazendo. Há muita pouca coisa que me interessa, por isso é fácil para mim escolher o que vou fazer a seguir. Todos os projetos que eu escolhi foram muito diferentes uns dos outros. Eu vou interpretar um cara que foi criado por indígenas, e todo o diálogo está em código. Agora eu estou fazendo Bel Ami, o que é muito irônico, porque todas essas mulheres se apaixonam por esse cara, mas ele só quer roubar o seu dinheiro. Eu pensei que era um contraste divertido de Edward Cullen.
Porque ele é tão romântico?
Sim, e ele é o totalmente o oposto disso. Mas não foi intencional. Eu pensei que era um filme muito divertido, e meu papel é muito interessante. Eu nunca tinha feito um papel tão simples, e por simples não significa sem graça, quero dizer, um papel normal. Ele é um alívio de muitas maneiras.
Você ainda pode ter uma vida normal?
Só em Londres, onde eu vou em lugares que não chamam muita atenção. Há tantos lugares aí que eu posso ir, e ninguém sabe quem eu sou. Eu fui a um pub onde a garçonte me diz que toda vez que ela me vê, acha que eu pareço o cara do filme Twilight. É engraçado, porque ela me diz a mesma coisa toda vez. Felizmente, as pessoas não estão pensando nos filmes o tempo todo, por isso, se me veem na rua elas tem vergonha de dizer qualquer coisa. Fama tem seu lado bom. Eu não estou lutando para conseguir um trabalho, e eu posso ir de um filme para o próximo. Para ser honesto eu tenho a melhor posição que qualquer ator gostaria de ter na minha idade.
Fonte: Thinking Of Rob
Tradução: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails