Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Robert Pattinson e Kristen Stewart Falam Sobre Os Rumores de Seu Romance

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Image and video hosting by
 TinyPic
“Kristen está grávida”, Pattinson brinca sobre os rumores de seu romance com Kristen

Quando o elenco do filme Eclipse foi entrevistado no “The Oprah Winfrey Show”, Taylor Lautner falou sobre o tipo de garota que ele está procurando. Mas foi Robert Pattinson e Kristen Stewart, que foram realmente colocados em maus lençóis no talk-show sobre todos os rumores do romance.
Ao invés de diretamente responder a pergunta de se ou não estão namorando, ao casal mais uma vez pegou a estrada elevada sobre os rumores e fez se fizeram claros sobre isso tudo.
“Kristen está grávida”, brincou Pattinson, com Stewart indo junto no mesmo caminho:
“Ele realmente gosta de chocar as pessoas, porque ele acha que é engraçado. Não, de fato, tivemos essa conversa. Ele está tendo o bebê.”
Parece que, independentemente de qual caminho ela está com Pattinson, o verdadeiro amor de Kristen é o seu gato, Max. “Eu sou obcecada pelo meu gato”, disse ela. “[Nós] temos uma verdadeira “relação Edward-Bella”. É como se eu fosse muito co-dependente do meu gato”.
E Stewart admite que assim como as co-estrelas dela de “Twilight”, ela não gosta baladas e festas. Em vez disso, o grupo prefere noites mais discretas.
“Eu provavelmente tenho ligado desesperadamente para todos da minha agenda telefônica”, disse Pattinson. “Para ver se alguém que eu tenha conhecido em algum momento estava fazendo alguma coisa, porque ninguém havia me chamado”.
Normalmente Lautner também só vê quem está em torno de sua vida ao sair, a não ser que “American Idol” esteja sendo transmitido naquela noite…. Então, ele já tem planos.
“Aos Domingos eu assisto “Celebrity Apprentice”, ele explicou. “Sábado é um pouco difícil para mim. Eu não sei. Eu fico entediado aos sábados. … O mais provável é porque eu estou passando muito tempo em casa. Eu fico vendo se alguém quer sair comigo também”.

Fonte: MTV

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails