Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

‘Road Kill’ de Xavier Samuel Pode Ser Exibido Nos Cinemas

sábado, 29 de maio de 2010

Image and video hosting by
 TinyPic
Road Kill (anteriormente Road Train) foi o último filme do ator Xavier Samuel antes de estar no elenco de The Twilight Saga: Eclipse. Filmado na primavera de 2009, em sua terra natal em Adalaide, no Sul da Austrália, o filme é um thriller sobrenatural sobre um grupo de adolescentes ameaçados por um caminhão sem motorista no interior da Austrália. Foi no começo de Novembro de 2009 que eu postei o trailer oficial do filme, quando ele estava prester a ser exibido pela representante de vendas mundial Lightning Entertainment no AFM, em Los Angeles, o mercado da indústria de filmes que acontece atualmente com o público do AFI Film Festival.
Agora estão dizendo que Road Kill tem seguramente um acordo de distribuição diferente de qualquer outro, através da Fangoria Frightfest. Essa parceria única entre Fangoria, a revista/site do gênero, e a distribuidora Lightning Media seria fascinante mesmo se não para o fato de que esse filme é um dos oito títulos incluídos no pacote. Road Kill vai ser lançado em DVD, Video on Demand (VOD), e disponível para download digital em uma data que ainda será anunciada. Além disso, se os fãs forem online e votarem por ele, o filme será proposto para distribuição nos cinemas no final de Julho.

“Xavier tinha ‘estrela de filmes’ escrito todo sobre ele no minuto em que ele entrou na minha sala de audição,” disse o diretor Dean Francis. “Quando ele me disse depois de terminarmos as gravações, que ele tentaria um papel em Twilight, nós todos não tivemos dúvidas de que ele conseguiria o papel — ele era extremamente cuidadoso em Road Kill, um verdadeiro perfeccionista, ótimo nos ensaios e como resultado, dá uma ótima performance. Xavier é ótimo, e não há dúvidas de que ele estará nas nossas telas nos próximos vários anos. Ele também é o vampiro sexy perfeito!”
Os outros filmes na competição incluem Pig Hunt, Fragile, Grimm Love, Dark House, Hunger, The Haunting e The Tomb. O público é convidado para visitar o FangoriaFrightFest.com e assistir os trailers e os extras dos oito filmes, e então votar para qual deles você quer ver nas telonas. As votações se iniciarão em 22 de Junho e acabarão em 19 de Julho.
“Fangoria, tanto na revista quando no site, é o principal recurso dos fãs que procuram variados filmes de horror,” disse Rhomas DeFeo, presidente do Fangoria Entertainment. “Nós estamos animados de poder nos juntar com a Lightning Media para trazer ao mercado mais do que ouvimos da orientação dos fãs — pessoas de diversas partes com gostos diferentes — nós estamos pedindo para ver. E são valores de produção de alta qualidade, poder de estrelas pendente e variedade de escolhas.”
“A programação do Fangoria FrightFest representa uma programação diversificada de qualidade do gênero do entretenimento, desde sobrenaturais arrepiantes até terrores psicológicos e filmes violentos,” adicionou o co-presidente do grupo da Lightning Entertainment, Rich Goldberg. “Nós queremos acolher os fãs dos filmes de terror de todos os lugares. E a Lighting Media quer oferecer aos produtores uma alternativa, um sistema de entrega de multi-plataformas que fornece maior consciência e acessibilidade para alcançar seu público.”

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails