Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Primeiras fotos e detalhes do set de ‘Water For Elephants’

quarta-feira, 19 de maio de 2010


O condado de Ventura confirmou que uma companhia de produção recebeu a permissão para começar as filmagens de um filme nesta quinta-feira em Fillmore. Este é um projeto provavelmente um filme da Fox 2000 baseado no romance best-seller de Sara Gruen, sobre a época da Depressão, “Water for Elephants,”.

Nenhuma tenda foi vista em Fillmore ou redondezas, mas no domingo, trens de circo e vagões pintados com as palavras “Benzini Bros. Most Spectacular Show on Earth,” o circo do livro de Gruen, foi visto no centro da cidade. Na segunda, o planejador sênior do Condado de Ventura, Becky Linder confirmou que uma empresa de produção teve autorização para começar a filmar “Big Jerry Novak’s Adventure” em Fillmore e “outros locais do condado”, na quinta-feira.

“Jerry Novak”não é um personagem do livro, mas no domingo, em Santa Clara e no site Mountain View, um monte de sujeira perto dos trilhos do Fillmore & Western Railway Co., uma grande cerca de locação havia sido erguida com um revestimento preto em torno dela. Um olhar para dentro de uma fenda no portão revelou mais de 10 vagões de circo vermelhos, amarelos e laranjas, alguns com decoração e ornamentação.

No livro de Gruen, ela descreve os vagões de circo como “são pintadas de carmesim, com enfeites dourados e rodas sunburst, cada um decorado com o nome: ‘Benzini Bros. Most Spectacular Show on Earth.”

Em Fillmore, “Benzini Bros. Circus” foi pintado em letras grandes douradas em alguns vagões. Além disso, nas trilhas ao lado do monte, há cerca de 10 vagões antiquado – vagões planos e automóveis de passageiros – estacionados no caminho. Pintado marrom, várias delas foram impressas com “Benzini Bros Circus” e “Most Spectacular Show on Earth.” Alguns tinham fardos de feno dentro.

Fonte: robsessed

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails