Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

A perseguição dos paparazzis assusta Ashley.

domingo, 2 de maio de 2010

Image and video hosting by
 TinyPicAshley Greene, que interpreta a vampira Alice Cullen na saga de filmes Twilight, incluindo o novo terceiro filme Eclipse, diz que fãs e paparazzis a seguem o tempo todo e que eles chegaram até sua casa, o que ela chama de “aterrorizante”.
“Sempre tem pessoas sentadas do lado de fora da minha casa,” ela disse em comentários recentemente publicados pela Nylon Magazine. “Coloquei meu próprio sistema de segurança no meu apartamente porque você tem que se preocupar sobre pessoas ficando um pouquinho obcecadas demais.”
“Pode ser um pouco assustador às vezes,” diz a moça de 23 anos. “É um pouco insano para mim porque Twilight é esse gigantesco fenômeno teen e os fãs são apaixonados e querem saber tudo sobre nós. Então, somos seguidos por aí.
Greene reprisa seu papel como a irmã de Edward, papel de Robert Pattinson, no terceiro filme Eclipse, marcado para lançamento em 30 de junho. Greene, que recentemente foi escolhida como uma das celebridades mais lindas pela People, também assinou para aparecer no filme chamado Butter, produzido pela atriz Jennifer Garner.

Fonte: Ontheredcarpet

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails