Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Oito coisas que aprendemos na ‘Oprah’

sábado, 15 de maio de 2010


A natureza humana diz que se alguma estrela de Crepúsculo aparecer na sua porta, você pode abraçá-la sem pedir; se você encontra-lá em público, você deve pedir sua permissão: De longe a melhor cena foi Pattinson convidando de porta em porta os Twihards para a gravação da Oprah. Mesmo estando afetado pelo fuso horário, ele se divertiu. Ele teve que bater por um tempo na primeira casa, porque os adolescentes estavam no porão. Eles o viram, gritaram e imediatamente pularam nele. Eles não tinham ideia do que dizer a ele. Depois, ele foi à casa de uma aniversariante. “Ai meu Deus, eles têm um cachorro,” ele disse quando ouviu os latidos.

Reações daqui: a menina estava tentando se controlar, sua mãe nem tanto. Meu Deus, ele é tão quente! Tão quente!,” ela gritou com o braço em torno dele. Finalmente, ele chegou à casa da Twifamily. O pai atendeu a porta com um “Oh meu Deus!. Mas de novo, a mãe foi a que mais falava, dizendo a ele “Você é lindo.” Ele posou para uma foto em família, e assim que saiu disse, “Isso foi legal. Eu meio que queria ficar lá para o jantar.” A visita de Lautner foi à uma república de meninas tão obcecadas por Crepúsculo que tinham uma “Sala Crepúsculo”. Houve gritos, e abraços automáticos, mas de novo, parecia que elas não tinham muito o que dizer a ele. Pelo menos foi o que nós vimos. A super fã de Stewart era uma caribenha de 15 anos que ama Bella porque ela não mudou seu jeito de ser para se sentir incluída. (Exceto pelo fato de se tornar vampira!) Ela conheceu Stewart no palco e perguntou se poderia abraçá-la. Elas posaram para uma foto, e Stewart deu a ela um anel que usou durante as filmagens.
Uma festa de Twimoms envolve álcool. Não sei porque isso me surpreendeu, mas aprovei todos os coquetéis e vinhos. (E também os morangos banhados em chocolate – brancos para Edward e pretos para Jacob.) Oprah enviou Ali Wentworth para conhecer quatro mães que são tão obcecadas por Crepúsculo que seus filhos disseram coisas como, “Ela assiste somente às cenas do Edward” e “Você ama o Edward mais do que a mim. Crepúsculo é uma forma de revisitar a emoção do primeiro amor sem precisar trair seu marido, elas dizem. E também te dá assunto para conversar com suas amigas… Enquanto você anda por um falso tapete vermelho e posa para uma foto com um cutout de Pattinson.
Pattinson, Lautner e Stewart não têm amigos. Ou pelo menos, ninguém que queira vê-los em um sábado à noite. Oprah perguntou-lhes o que estariam fazendo naquela noite se ela os espiasse pela janela (chamar a polícia?). Pattinson disse que estaria ligando desesperadamente para todos que ele conhece, porque ninguém pensa em ligar para ele. Lautner disse que estaria entediado porque não tinha American Idol nem Celebrity Apprentice para assistir, e ninguém liga para ele também. Stewart disse que estaria cuidando de seu gato, com quem ela tem um relacionamento co-dependente.
Se Rob pudesse escolher estar na lista da People de Pessoas Mais Bonitas ou a lista das 100 Pessoas Mais Influentes da Times – e somente uma delas – ele escolheria a People.Definitivamente bonito, ele disse, rindo. Mas o motivo foi surpreendente:Eu não tenho por que influenciar as pessoas.” Ele lembrou que há três anos, ele não era capaz de influenciar seu cachorro a andar. Eu estava a frente do Obama, ele disse, incrédulo.
Rob aprendeu a fazer seu sotaque Americano assistindo filmes e fazendo rap. (Ele queria ser um rapper quando tinha 14 anos.) Palavras difíceis para os britânicos: water (água), pasta (macarrão) e nachos.
Kristen ainda é tímida e desajeitada, então Oprah a abraçou. Mas a garota é esperta. Quando Oprah perguntou qual cena ela e Rob tiveram que fazer no teste, ela de propósito evitou falar sobre o beijo no quarto. Mas Oprah fez sua pesquisa, então eles ainda tiveram que falar sobre isso. Eles também tiveram que dar conta se eles estão ou não namorando. Você já deve saber que ele respondeu, “Kristen está grávida,” quando Oprah perguntou, e Kristen brincou que ele terá o bebê. O motivo: ela tem uma estrutura muito pequena. Isso, aliás, não foi a pergunta chave de Oprah. Ela colocou Lautner, de 18 anos, em uma saia justa quando o perguntou se ele realmente nunca experimentou bebida alcoólica ou cigarro. Ele disse que não. Ele deveria ter dito que sim, Oprah?
Taylor não se acha engraçado. Por isso sua mulher ideal é engragaçada, fiel, honesta e saiba ser ela mesma.
As pessoas pararam de pedir a Taylor que ele uivasse. Ele não se lembra em que lugar disse que isso o incomodava, mas ele agradece por vocês terem ouvido.
Um bonus sobre Dakota Fanning: Sua irmã de 12 anos está fazendo um robô na escola chamado Rob-ot Pattinson.

Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails