Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

O DVD de “Lembranças”, de Robert Patttinson, sai em 22 de junho

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O lançamento do DVD será justamente uma semana antes da estréia nos cinemas da “Saga Crepúsculo: Eclipse”.
Apenas uma semana antes de “A Saga Crepúsculo: Eclipse” chegar aos cinemas, o drama romântico de Robert Pattinson, “Lembranças”, será lançado em DVD e Blu-ray, em 22 de junho. Ambos os discos irão incluir comentários em áudio de RPattz, assim como outros membros do elenco e também o diretor.
Tendo no elenco Emilie de Ravin, Pierce Brosnan e Chris Cooper, “Remember Me” conta a história de Tyler (Pattinson) e Ally (de Ravin), dois jovens de Nova York que se encontram e se apaixonam no verão de 2001.
“Eu nunca tinha realmente interpretado um cara normal antes, e é apenas isso”, nos disse Pattinson sobre o papel em arco. “É apenas uma história totalmente real, e eu realmente nunca tinha feito isso”.
Ele conheceu o roteiro pela primeira vez logo depois de terminar “Crepúsculo” e terminou gravando o filme entre a produção de “Lua Nova” e “Eclipse”. Os produtores do filme não conseguiam escolher alguém para o papel de Ally até que de Ravin foi à audição.
“Eu li o roteiro três semanas antes de começarem a gravar”, ela nos disse. “Eu voei até Nova York para fazer o teste com Rob, e imediatamente nos entendemos e tivemos esse momento, excelente química, o que não é uma coisa fácil de conseguir. Obviamente você está atuando, mas quer ter uma conexão com a outra pessoa. Nós tivemos. E eu fui jogada na prova de figurino no mesmo dia”.
Lançado nos EUA em março, “Remember Me” ganhou mais de $46.9 milhões em todo o mundo. O disco Blu-ray será vendido por $34,99, enquanto o preço do DVD será de $26,99. A partir de 15 de junho, fãs poderão baixar um cupom que pode ser trocado por um desconto de $8 na compra. A Summit também está colocando nos discos a oferta de um pôster grátis do filme com Pattinson, que pode ser resgatado pelo email.
Fonte: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails