Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Nova entrevista com Kellan Lutz

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O @Twilight tweetou uma entrevista de Kellan Lutz hoje, na qual ele fala sobre Calvin Klein, Eclipse e Emmett. Leia a tradução feita pela nossa equipe.
Antes de começar a atuar, você era modelo. O que as roupas íntimas da Calvin Klein fizeram para você querer voltar a ser modelo?
Eu comecei a carreira de modelo porque eu estava em uma crise financeira. Era uma ótima maneira de conseguir dinheiro. Eu nunca havia me considerado bonito de maneira alguma, mas foi muito bom fazer parte daquele mundo, e o melhor desse mundo é estar em um billboard. Eu cresci vestindo Calvin Klein. Como modelo, eu sonhava em ser Marky Mark, estar em um billboard e vender para aquela companhia.
Falando sobre Marky Mark, você estava nervoso a respeito de comparações quando tirou fotos para essa campanha?
Eu estava com medo. Eu amava a campanha do Marky Mark. E de maneira alguma eu estava tentando preencher suas calças e, uh, cuecas boxer. Eu estava apenas vestindo-as e tentando fazer o melhor para seguir os seus passos. E isso é tudo o que eu posso desejar. Eu acho que o público realmente gostou da campanha, então é bom fazer parte dela.

Alguma surpresa sobre o novo filme da saga Crepúsculo, Eclipse?

É realmente difícil para os nossos personagens – os filmes são baseados nos livros. Então muitos dos personagens ficam tipo – eles quase não têm falas, eles quase não fazem parte. Mas você não pode reescrever os livros. Eu sou grato por ter um propósito na história. Mas definitivamente a história e o personagem de Emmett crescem imensamente em Eclipse. Você vê a batalha entre os vampiros recém-nascidos e os lobisomens, é um filme com muita luta e esse é o ponto forte de Emmett. Então há o papel da luta e o de grande irmão, o que é legal.
Uma vez que você já estava em produção, você teve que se preparar fisicamente para essa campanha da Calvin Klein?
Bem, eu tive. Você sabe que Emmett, meu personagem, é do tipo grande. Então eu não preciso de um abdômen de tanquinho, apenas do tamanho. Eu fiz um monte de flexões e toneladas de proteínas. Mas para a Calvin Klein, é roupa íntima. Então eu chamei meu amigo Rich McDonald, que é um personal trainer. Ele me colocou em uma dieta que proibia os doces (que eu amo) e os carboidratos após as 4h (que eu comia aqui e ali). E ele me ensinou uma coisa boa, que é beber tanta água quanto você conseguir. Porque quando você não bebe água, seu corpo precisa descansar para se manter hidratado. Então eu comecei a treinar com ele, e ele me deixou em forma para a campanha. Eu treinei por duas semanas.
Você viu a fila de fãs esperando por você lá fora?
Na verdade, eu não vi. Mas eu amo os fãs. Nós de Crepúsculo temos os melhores fãs. E é muito legal vê-los por algum motivo que não seja Crepúsculo, sabe? Porque assim parece mais pessoal. Assim eles realmente são fãs do Kellan.
Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails