Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Notícias sobre as refilmagens de Eclipse

domingo, 2 de maio de 2010

A Mandy, do blog Malicious Mandy’s Mind volta com mais uma série de notícias sobre as refilmagens de Eclipse, que foram encerradas ontem, em Vancouver. Confiram o que ela tem a dizer:

Aqui vai o noticiário do set para sexta-feira, 30 de abril de 2010.
Foi outro dia de trabalho cedo para Taylor Lautner e Kristen Stewart. Robert Pattinson também estava no set para o seu primeiro dia de filmagens.
Eles estiveram no estúdio mais uma vez e agora que eles terminaram, eu posso lhes dizer que foi em um estúdio mais antigo e menor em Burnaby BC que não foi usado para Lua Nova nem Eclipse, ambos precisaram de mais tempo de uso e mais espaço nos estúdios principais.
Eles repetiram várias cenas (eu não sei específicamente, mas vou tentar descobrir até segunda-feira) mas EU SEI que muitas incluiam close-ups de Bella Swan, cujo cabelo aparentemente está muito melhor.
YAY!
Eu não fui ao estúdio, mas fãs que estiveram lá, disseram que haviam muito pouco a ser visto, exceto pela polícia, paparazzi e caçadores de autografos se espremendo por lá.
Um fã viu alguem usando uma blusa de Eclipse na quinta, mas disse que isso foi a coisa mais excitante que aconteceu. Outro falou com alguem da equipe, que parecia exausto. A industria do cinema é muito exigente e frequentemente requer longas horas de trabalho repetitivo, então isso não me surpreende.
Depois de um longo dia filmando, foi dito que eles voltaram para o hotel perto das 11 da noite. Todas as três estrelas em carros separados. Isso também aconteceu nos filmes anteriores, onde todos eles tinham seus próprios carros e seus próprio motorista para transportá-los do trabalho.

Stephanie Myer 
leaving Vancouver after Eclipse Reshoots!! on TwitpicStephenie Meyer foi vista chegando ao hotel na última noite também e eu suponho que ela estivera no set durante o dia.
Não se sabe o motivo para ela estar na cidade ao certo. Meu palpite é que foi para observar as refilmagens e ver como as coisas estão indo… ou talvez para se reunir e negociar sobre qualquer possível drama que possa ter acontecido na filmagem de quinta?
Por tudo que eu sei, ela estava na cidade para fazer compras, mas qualquer que seja a razão, eu amo Stephenie e estou feliz por ela estar com as mãos na saga e por ter sido nomeada produtora para Amanhecer.
Isso é tudo o que tenho a dizer. Filmagens no estúdio nunca me deixam falar muito, mas eu compartilho o que eu posso. 
Aproveitem o resto da semana. Eu terei algumas outras atualizações nos próximos dias com notícias normais de Twilight e espero que algumas específicas na segunda ou terça-feira sobre as cenas refilmadas (se possível.)
Obrigada por ler,
Mandy
Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails