Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

MTV Movie Awards: atores de “Crepúsculo” competem contra e entre si

domingo, 23 de maio de 2010


Como você talvez saiba, as indicações ao “MTV Movie Awards” foram anunciadas na semana passada. Este ano, nós vemos algo diferente do que vimos no ano passado. Os atores de “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” tiveram um ano tão ocupado gravando outros filmes, que eles agora estão competindo entre eles e contra si mesmos nas premiações. No Oscar, competir contra si mesmo é geralmente considerado o beijo da morte, pois é presumido que os seus votos serão divididos. No entanto, com o elenco de “Lua Nova”, as dúvidas permanecem de se os seus outros filmes poderão conseguir a mesma audiência e votos do segundo filme de “Crepúsculo”.
Na categoria de “Melhor Beijo”, Kristen Stewart foi indicada duas vezes – uma por “Lua Nova” e outra por “The Runaways”. “Lua Nova” teve uma audiência significativamente maior, mas Kristen obteve votos suficientes para conseguir ter os dois filmes indicados. Agora a pergunta se torna: para qual filme os fãs irão votar? A resposta fácil é “Lua Nova”. Mais pessoas o assistiram, mais pessoas ouviram falar sobre ele, e mais pessoas querem ver Robert Pattinson e Kristen Stewart aceitando outro prêmio de “Melhor Beijo” e um quase beijo [no palco].
Mas e quanto às pessoas que votaram em “The Runaways”? Elas continuarão a votar, sabendo que o filme teve menor visibilidade e distribuição? Votar por “The Runaways” talvez acabe com a chance de Kristen de vencer, mas nós não saberemos até que a premiação vá ao ar no dia 6 de Junho. (Taylor Lautner não foi mencionado aqui de propósito, pois ele não está competindo contra si mesmo).
Na categoria “Melhor Atuação Masculina”, Robert Pattinson foi indicado por “Edward Cullen” e Taylor Lautner foi indicado por “Jacob Black”. O fãs do “Team Edward” e “Team Jacob” irão sair da toca, embora eles nunca tenham realmente se escondido. Essa categoria SERÁ vencida por um deles e as pessoas irão votar com fervor até o último momento para colocar o seu vampiro ou lobisomem no pódio. Essa categoria será a mais controversa, e os super fãs irão cair para um lado ou outro. Eu não espero vaias se o favorito de alguém não ganhar, mas de qualquer forma, algumas pessoas ficarão emocionadas e outras desapontadas.
Onde nós temos a maior charada é em “Super Estrela Global”. Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson estão todos indicados. Os “Twifectas”, como eles são conhecidos, dominam essa categoria. O único outro indicado que tem uma chance na briga é Johnny Depp, ele é amado por muitos e está por aí há mais tempo. Supondo por um momento que o Depp não ganhe, para quem irão os votos?
De novo, para Robert Pattinson e Jacob Black, isso depende de em qual time você está. Se você decidir ir para todos os times juntos e votar para Kristen Stewart (ou seja, “Team Bella”), você corre o risco de acabar com os votos de “Lua Nova”? Essa categoria não necessariamente será a mais controversa, mas talvez a escolha mais difícil para os fãs. Todos os três atores fizeram outros filmes no ano passado, e os três estão agendados para mais filmes este ano. Olhos de todo o mundo estarão grudados na TV para essa categoria.
Fonte: Twilight Fever | Via: Twilight Mania

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails