Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

METRIC Fala Sobre Sua Música Na Trilha Sonora De Eclipse

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Image and video hosting by 
TinyPicOs fãs de Twilight tem ouvido muito a trilha sonora de Eclipse, com a contribuição de METRIC ultimamente, e por boas razões. A banda foi escolhida a dedo pelo compositor de Eclipse, Howard Shore (um elogio para os padrões de alguém), e o compositor trabalhou com eles para montar a sua canção para o álbum, “Eclipse (All Yours).”
A última entrevista com a cantora de METRIC, Emily Haines, é com a Spinner, e no bate-papo, ela revelou a colocação da canção no álbum.
“Foi uma das experiências mais interessantes da minha vida musical até agora”, diz a cantora Emily Haines da viagem que começou com um telefonema do ganhador do Oscar, e compositor canadense Howard Shore, que já gravou “O Senhor dos Anéis”. “Ele nos escolheu a dedo para escrever uma canção com ele para a última cena do filme.”
“Ele escreveu toda a partitura para construir esse momento.


Estou fascinada com ele por ser escritor. Nosso desafio era demonstrar uma euforia épica, que era difícil para nós. Mas é uma ótima partitura, e uma bela canção. ”
Haines também afirmou que ela sabia que Stephenie Meyer ficou satisfeita com a sua colaboração, mas que ela tomava cuidado para não “enlouquecer” escrevendo a canção.” Você não senta e escreve sobre vampiros e lobisomens. Essas coisas são metáforas.”
O final do livro (excluindo o Epilogue), Eclipse, Bella finalmente aceita o anel de Edward e concorda contar para Charlie sobre a notícia. Então, será que a cancão de METRIC pode fazer parte dessa cena? Teremos de esperar para ver, mas se o roteiro do filme é como o livro, certamente será!


Fonte: Examiner

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails