Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Metric fala de Bella e Kristen Stewart

sábado, 15 de maio de 2010

Emily Haines, vocalista da banda canadense Metric que faz parte da trilha do terceiro filme com a música Eclipse (All yours), falou com a MTV News um pouco sobre Bella, sobre KStew, e também sobre o momento que terão sua música no filme, confiram!
“Eu tenho que dizer que foi diferente de qualquer experiência que já tive. Recebi uma ligação de Howard Shore, que é, na minha opinião, o melhor compositor por aí. Ele fez as músicas para “The Lord of the Rings” e, o mais importante para mim, ele fez todos os filmes de David Cronenberg: ‘The Fly’, ‘Naked Lunch’. Ele é um músico brilhante e incrível,” disse Haines. “Ele me liga e fala, ‘Eu quero compor com você… Eu quero que você componha comigo, para a música no final do filme, o penúltimo momento, onde toda a trilha culmina nessa cena incrível.’ E eu estava tipo, ‘Ok’.”
Fonte: MTV.com
Tradução: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails