Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Meraz conta um detalhe de Eclipse!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Image and video hosting by
 TinyPic
Pouco a pouco, detalhes de Eclipse continuam a vir à superfície para deixar os fãs de Twilight sabendo o que podem esperar do filme.
Em uma recente entrevista com o Los Angeles Times, um dos membros do elenco do wolfpack de Eclipse revelou um detalhe crucial sobre o conteúdo expectável do filme.
Alex Meraz (Paul) explicou que a batalha entre seu personagem e o de Kellan Lutz (Emmett Cullen) será mostrada no filme (enquanto no livro, foi aludido, mas não visualmente – ou como visual tanto quanto as descrições do livro podem ser – revelada).
“Eu não tive minha chance de tocar em alguém ‘New Moon’. Desta vez eu vou fazer isso com Emmett [Kellan Lutz]. Dou a ele uma agradável [...] bofetada. Mas eu estou na forma de lobo, por isso talvez seja uma grande patada? “, explicou ele.
Então, isso é mais uma adição da perspectiva baseada no filme. . . quais outras que você não vê no livro você gostaria de ver no filme?

Fonte: Examiner

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails