Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Mandy Moore fala sobre como foi trabalhar com Kellan

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mandy Moore, que trabalhou com Kellan Lutz em Love, Wedding, Marriage, falou para a revista Nylon sobre como adorou trabalhar com Kellan. Confira a entrevitsa: 

Image
 and video hosting by TinyPic
Eu adorei ver o Kellan Lutz todas as manhãs, mas não estou certa de que meu marido sentiu o mesmo!

Chamar Mandy Moore de artista tripla é um tanto depreciativo. A estrela pop se tornou uma cantora de soul, graças à “Coverage”, seu álbum de covers clássicos, então tomou os filmes estrelando naqueles filmes que todos assistem escodido – O Diário da Princesa, Because I Said So – antes de imitar a si mesma (isso foi meio assustador) em Entourage.
E na última semana, a brilhante e feliz pop star deu outro giro de 180 graus, limpando sangue e vísceras no final da temporada de Grey`s Anatomy. Agora Mandy está trabalhando em dois filmes – Love, Wedding, Marriage com Kellan Lutz, e Tangled, o novo filme da Disney sobre Rapunzel.
E ela ainda teve tempo para falar conosco!
Love, Wedding, Marriage é a estreia de Dermot Mulroney na direção. Quem diria? Nem todos! Você chega no set e ele tem o mesmo tom calmo e profissional que os mais experientes podem cultivar… E eu sempre quis trabalhar com Dermot porque ele é um ator fantástico. Então, foi animador trabalhar com ele como atriz, mas agora com ele num papel diferente.
Além disso, tive que beijar Kellan Lutz. Kellan é tão querido e foi tão adoravel trabalhar com ele. Além, quero dizer, bem, eu nunca reclamo de ter que levantar cedo para trabalhar com um lindo homem. Eu adorei ver Kellan todas as manhãs, mas eu não tenho certeza de que meu marido pensa o mesmo!
E toda adolescente na América… Ele é muito divertido no set de filmagem, e tão incrivelmente gentil. Eu estou feliz por ter trabalhado com ele, mas eu também me sinto mal – ele estava fazendo nosso filme, e filmando Twilight, então ele estava indo e voltando de um set para o outro, e o garoto não teve um dia só de folga.
Você ficou preocupada se Kellan iria começar a dizer falas de vampiro no set?
Ha! Não, ele estava muito concentrado todo o tempo. Ele foi ótimo.

Fonte: Foforks

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails