Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen Stewart responde a suas críticas

terça-feira, 11 de maio de 2010


Kristen Stewart quer que você tenha certeza de uma coisa: Ela se importa. Por mais que seu comportamento desconfortavél em frente ao publico seja comentado por críticos, ela contou o seguinte a revista Elle na reportagem de Junho, “Eu odeio quando eles dizem que eu não me importo, porque ninguem se importa mais do que eu. Eu estou lhe dizendo que não conheço ninguém que se importe mais do que eu”.
É isso aí K-Stew. O foguete louco que arremessou a Kristen para a fama nesses ultimos anos teria sido dificil de lidar até para os mais veteranos. Em três anos ela passou de atriz adolescente que participava de pequenos filmes indie à atriz de uma das maiores franquias internacionais do planeta. Mas não confunda sua estranheza com tristeza. Ela contou a revista como é estar no tapete vermelho:
“As pessoas dizem que eu estou triste o tempo todo. Não é que eu estou triste, é que alguém esta gritando comigo… literalmente, as vezes, eu tenho que me impedir de chorar… é uma reação fisica a energia ao meu redor”.
Essa é uma experiência que o colunista Ted Casablanca da E! Online pode presenciar. Ele escreveu sobre a atmosfera da estreia de “The Yellow Handkerchief”, na qual ele viu fotografos “gritando com a Stewart (e seu agente) para sairem do caminho e deixa-los tirar uma foto dela sozinha”.
Muitos podem dizer que essa é a vida que a Kristen escolheu ao se tornar atriz. Mas a industria em volta dessa celebridades é insaciavel e parece ter perdido o controle. Querer ser ator não deveria fazer você obrigatoriamente desistir de toda sua privacidade. E só porque você é famoso não deveria ser caçado para que os outros tenham lucro. Como a Kristen disse na revista:
“É insano! No momento que alguem descobre, você tem que sair correndo de onde estiver. As pessoas ficam loucas. E os fotografos são ruins. São maldosos. Eles são como marginais. Eu nem quero mais dirigir sozinha. É perigoso.”
E por perigoso ela quer dizer estranhos indo ao seu quarto a noite:
“Alguem bateu na porta do meu quarto de hotel e pediu por um isqueiro, e então disse que era um fã. Eu fiquei tipo “Você realmente quer que eu acenda seu cigarro? Como você sabe que este é meu quarto?” Eu não posso ficar sozinha, e eu gosto de ficar sozinha”.
Claro que estrelas mais abertas podem lidar melhor com a atenção. Mas pessoas mais introvertidas e reservadas como a Kristen não deveriam ser punidas por se sentirem pressionadas pela atenção. Se somente os loucos, extrovertidos fossem estrelas nós teriamos varias Tila Tequilas no tapete vermelho. E ninguem quer isso.
Então talvez devessemos re-pensar como caracterizamos as Kristens do mundo. Como ela disse a revista:
Eu acho divertido que quando eu vou aceitar um premio, eles acham que eu estou nervosa, desconfortável e estranha – e eu estou – mas para eles essas são palavras ruins.
Mas Kristen já aprendeu bem uma lição sobre o jogo da fama. Não existem fim para o apetite do publico em relação a detalhes intimos. Quando perguntaram sobre Team Edward vs. Team Jacob ela disse:
“Eu nunca menosprezaria minhas relações ao falar sobre elas. As pessoas dizem ‘só nos conte quem você esta namorando. E aí tudo vai diminuir.’ E é tipo ‘Não, não vai! Eles vão querer detalhes’”
A garota esta certa.

Fonte: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails