Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen Stewart filmará “On The Road” em agosto

quarta-feira, 26 de maio de 2010


A adaptação do livro de Jack Kerouac conta com o ator Garrett Hedlund e será filmada em Montreal, Nova Orleans e no Mexico
 
O verão de Kristen Stewart não será relaxante. A atriz de 20 anos de idade está prestes a pular de cabeça na promoção do novo filme “A Saga Crepúsculo: Eclipse”. E agora seu mês de Agosto também está cheio, já que ela participará do filme “On the Road”, cujas filmagens começarão no mês de Agosto em Montreal.
De acordo com o jornal Montreal Gazette, as filmagens começarão no dia 2 de Agosto na maior cidade de Quebec. Os produtores já prepararam um escritório no Cite du Cinema, o maior lugar para fazer filmes na cidade. Após as filmagens de Agosto, eles irão para Nova Orleans por um mês e para o Mexico por mais algumas semanas, antes de voltarem para Montreal para o termino das filmagens.
O filme é uma adaptação do livro de 1957 escrito por Jack Kerouac. “On the Road” terá Garrett Hedlund (“Tron Legacy”) como Dean Moriartty, o protagonista da historia. Stewart fará o papel de sua mulher, Marylou. Terá também Kristen Dunst e o ator britânico Sam Riley (“Controle”). O produtor é Francis Ford Coppola e o diretor é Walter Salles (“Diarios de Motocicleta”).
“Eu estou muito ligada a um filme que vem querendo ser feito há muito tempo. Não que isso ajudará em alguma coisa, mas talvez eu possa só falar um pouco. Eu estou muito animada com isso. Irei interpretar Marylou em “On the Road”. Isso é uma grande coisa”, disse Stewart no começo do mês.
As filmagens devem terminar antes do inicio das filmagens de “Amanhecer”, o quarto filme da “Saga Crepúsculo”, que deve ser lançado dia 18 de Novembro de 2011.

Fonte: MTV
Tradução: Twilight Team

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails