Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen e Taylor no Q&A australiano de Eclipse

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fonte: NovaFM | Tradução: Foforks

Q&A de Twilight : relato por trás das câmeras do Luna Park

Image and video hosting by
 TinyPicEles estão namorando? Embora Robert Pattinson não estivesse sentado ao lado de seus co-astros hoje à noite no Luna Park, em Sidney, confie na gente, a pergunta sobre seu relacionamento com a constrangida Kristen Stewart estava na ponta da língua de todo mundo.
E enquanto a “cena do quarto” do filme Eclipse, que vem por aí, era mostrada nas telonas, fora das câmeras nós vimos uma Kristen Stewart exausta murmurar as palavras “Lá vamos nós!” para Taylor Lautner, que prontamente colocou seus braços ao redor dela e deu em sua companheira o que pareceu um aperto de conforto. Se isso quer dizer que ela estava mais uma vez temendo as esperadas perguntas sobre seu romance fora das telas com o antigo gostosão de cabelo bagunçado (que acabou de raspar a cabeça para um filme), nós não temos ideia. Se Rob estivesse lá, poderíamos ter tido a chance de psicoanalisá-lo também, mas ele não estava, droga. O que você acha?
Foi na verdade bem constrangedor assistir Kristen às vezes, contudo. Ok, ela tem uma agenda ocupadíssima e vem fazendo coisas de divulgação há dias – incluindo uma entrevista exclusiva com Ryan, Monty e Wippa, do Nova, hoje, mas ao passo que Taylor é todo sorrisos e largas risadas para as câmeras, Kristen fala com toda a graça de uma vítima de batida de carro, às vezes. Ela se contorce na cadeira, pernas cruzadas, dedos no cabelo ou em seu rosto, nervosamente movendo seu corpo de todas as formas que ela consegue para mentalmente bloquear o fato de que ela está onde está. Mas para ser justo, ela está sendo forçada a viver sob os holofotes, como um coelho amedrontado em um laboratório de ciência. Você iria gostar disso, de ser provocado, cutucado e atormentado por flashes e ocasionalmente intenções malignas?

A mídia tem sido bastante dura com Kristen. Ela é criticada por falar, criticada por não falar, e recebe perguntas idiotas o tempo todo, como “Quem é o seu modelo a seguir na moda?” Não é de se surpreender que ela tenha descido do salto ontem na sua sacada no Park Hyatt Hotel. Imagine ter os paparazzi rondando de fora da sua janela enquanto você tenta relaxar. Quer fumar um cigarrinho com privacidade? Esqueça. O nascimento das lentes de fotografia digital e o acesso isntantâneo à internet puseram um fim a esse pequeno agrado eras atrás!
De volta ao padrão de moda de Kristen. Ela não tem um, na verdade. Quando perguntada essa noite no Luna Park, ela devolve a questão para a garota que a fez que consequentemente também não tinha uma resposta. “Entende o quão difícil é?” Kristen disse, sorrindo. Para ser justo, a pobre garota é perguntada um monte de outras coisas que nenhuma garota gostaria de responder de jeito nenhum em um palco em frente a 400 pessoas!
Ela ainda parecia linda sentada entre o sortudo público no Big Top essa noite, contudo! Em sua blusa preta e saia amarela, cabelo preso, sua pele parecia tão brilhante quanto a de Taylor, que arrasou em uma jaqueta marrom esverdeada e respondeu a todas as perguntas como um homem articulado, mais que um adolescente que foi lançado nessa franquia de milhões de dólares! Taylor revelou que seu livro favorito na série era Eclipse (o de Kristen era New Moon), enquanto Kristen admitiu que não teve muita participação na ação durante as filmagens de Eclipse:
“Eles iam todos para o acampamento de luta e aprendiam isso e aquilo e eu ficava, tipo, bem, vou apenas ler meu livro,” ela riu. Bem, sabemos que Bella precisa de proteção. Não queremos que ela se machuque – é por isso que Edward e Jacob estão lutando no fim das contas, certo?
Os fãs eram uma gritante massa de energia nessa noite, a mídia estava tão feliz em suas capas de chuva quanto as garotas adolescentes, carregando cartazes em que se liam frases como “Jacob, quero ter seus filhotinhos” e “Lobisomens fazem melhor!”. Depois dos 45 minutos de perguntas e respostas, Kristen e Taylor passaram cerca de 20 minutos no tapete vermelho (mais parecido com uma passarela negra encharcada de chuva) assinando pôsteres, DVDs e tirando fotos com fãs. Uma garota até conseguiu entregar para Kristen um livro de aniversário que ela fez em abril mas não conseguiu enviar por correio: “Kristen pegou de mim, e ela não conseguia acreditar, ela disse obrigada. Peguei 80 pessoas do meu grupo do Twitter para escrever uma página para ela, cada um,e agora ela está com ele. Eu não consigo acreditar!” ela nos disse, enquanto sua amiga nos mostrava uma foto que ela havia tirada com Kristen, que estava sorrindo largo como uma louca, por uma vez.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails