Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen Camaleoa

sábado, 1 de maio de 2010

Kristen é uma camaleoa em seus papéis, em passar dos maneirismos de Joan Jett para Bella Swan adorada por milhares de adolescentes e é disso que o artigo abaixo trata:
Kristen Stewart é uma atriz que não pode reclamar em pegar papéis clichê. Enquanto ela é uma jovem vulnerável que se apaixona loucamente por um vampiro e não quer existir sem ele, em The Runaways ela é uma garota cabeça dura que é agressiva em relação a suas ambições e está sempre fazendo experimentos com sua vida. Vem sendo descutido que a Kristen tem essa qualidade única de escorregar no papel que esteja fazendo.
Robert Matthews, o cabeça do departamento de maquiagem dos filmes de Stewart comenta que a atriz tem essa qualidade camaleão, que ele acha intrigante. Ele dá os créditos para sua estrutura óssea, que se encaixa em qualquer personagem. Ele notou que quando ela
estavafilmando The Runaways, estava andando corcunda, já que a Joan Jett tinha uma leve corcunda. E quando ela começou a filmar Eclipse, uma semana depois, essa corcunda tinha sumido
Kristen virou uma estrela da noite pro dia com sua personagem Bella Swan em Crepúsculo. Mesma ela tendo feito filmes antes de Crepúsculo, as pessoas só a reconheceram depois do filme. Seu relacionamento com o seu co-star Robert Pattinson é igualmente altamente profissional.
Fonte.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails