Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kristen ainda na disputa para interpretar Lisbeth Salander?

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vocês devem se lembrar dos rumores de que a Kris estaria interessada em interpretar Lisbeth Salander no filme “Os Homens que não Amavam as Mulheres”, e agora o que estão dizendo é que mais atrizes renomadas de Hollywood estão na disputa pelo papel. Confiram abaixo!



A notícia do jornal espanhol El País, que deu como certa a escalação de Carey Mulligan no papel de Lisbeth Salander, no remake americano de “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, pode ter sido precipitada. A atriz, indicada ao Oscar deste ano por “Sedução”, está sim no páreo, mas ainda não assinou contrato.

É que Kristen Stewart, a outra finalista, não quer desistir de estrelar o thriller, que será dirigido por seu amigo David Fincher, que praticamente a lançou no cinema em “Quarto do Pânico”. Kristen tinha sido automaticamente descartada porque as filmagens coincidiriam com seu compromisso com “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”. Mas ela está tentando negociar uma brecha.



Para complicar ainda mais a definição de Carey, o site Deadline revelou que outras atrizes se lançaram em campanha pelo papel, que parece ser o mais cobiçado do momento. Agora há nove candidatas para viver a versão de língua inglesa da hacker punk bissexual Lisbeth Salander.

A personagem foi criada pelo falecido escritor sueco Stieg Larsson e protagonizou três livros, conhecidos como a “Trilogia Millennium”. Todos os livros já foram filmados na Suécia – e estrelados pela magra andrógina Noomi Rapace (foto acima). O primeiro filme, por sinal, estreia na sexta (14) no Brasil.

David Fincher, que fará a versão americana, chegou a pensar em escalar uma desconhecida. Mas diante do assédio de estrelas, isso dificilmente acontecerá. Na lista de candidatas, além de Carey Mulligan e Kristen Stewart (que não desistiu), estão nada menos que Ellen Page, Mia Wasikowska, Natalie Portman, Keira Knightley, Anne Hathaway, Olivia Thirlby e Scarlett Johansson.

Diante da concorrência, Carey tomou a iniciativa de levar o roteirista e produtor executivo Steve Zailian para almoçar. Kristen faz lobby direto com o diretor. E, correndo por fora, Ellen Page teria escrito um bilhete para o produtor Scott Rudin. Muita gente acredita que a estrela de “Juno” seria uma escolha até melhor que as duas atrizes divulgadas no começo da pré-produção como favoritas.

O nome de Brad Pitt também tem sido mencionado para o papel do protagonista masculino, Mikael Blomkvist, jornalista e editor da revista Millennium, que investiga um assassinato após sua carreira cair em desgraça. Se for confirmada, será a quarta parceria entre o ator e o diretor. Mas a verdade é que nenhum ator será contratado antes de o roteiro da adaptação ser finalizado.

Fonte: Twilighters

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails