Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kirsten Dunst e Kristen juntas em On The Road

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Image and video hosting by 
TinyPic
Kirsten Dunst se juntou ao elenco de “On the Road”, de Walter Salles e adaptação de Francis Ford Coppola da novela de Jack Kerouac de 1957.
O elenco também tem a estrela Kristen Stewart, Sam Riley (“Control”) e Garrett Hedlund (“Tron: Legacy”) que aderiram ao projeto através de sua longa evolução, em alguns casos por alguns anos, disse Salles.
A francesa MK2, que faz a produção executiva e cuida das vendas internacionais do filme de $ 25 milhões, firmou o primeiro acordo de distribuição com grandes vendedores europeus, incluindo o braço da para a distribuição nos territórios de língua alemã da Tele Muenchen Group, a Concorde Filmverleih e a Cineart para a Benelux. Está em negociações para vários territórios importantes, incluindo o Reino Unido, Austrália e Oriente Médio.
O filme tem sido uma paixão de projeto de Salles e Coppola, que adquiriu os direitos há três décadas atrás. Salles começou a desenvolver o projeto em 2005 com a Focus Features e Pathe Intl., que foram criados para lidar com os direitos de distribuição mundial. Mas o filme não conseguiu ser financiado.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails