Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Kellan quer vir para o Brasil!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Image and video hosting by
 TinyPic
Para todos os maravilhosos fãs brasileiros, muito obrigado por todo o amo e apoio! Era um sonho meu ir até aí.
Image and video hosting by 
TinyPic
Eu não sei porque não tem uma convenção agendada no Brasil ainda. Eu acho que vou ter que marcar minhas próprias férias para ficar com vocês todos.
Para seguer o Kellan clique AQUI.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails