Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Jackson Rathbone Fala Sobre “O Último Mestre do Ar“

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O jornal online da Faculdade de Santa Mônica publicou hoje em seu site uma entrevista feita com Jackson Rathbone por diversas faculdades norte-americanas, na qual ele falou bastante sobre “O Último Mestre do Ar“, que estréia no Brasil em 23 de Julho.


Muitos não estão familiarizados com o nome Jackson Rathbone, o que é chocante considerando que Rathbone interpreta Jasper Hale na “Saga Crepúsculo”, é um membro da banda 100 Monkeys e diretor e produtor de filmes indies.

Rathbone terminou de filmar recentemente o filme “O Último Mestre do Ar” (The Last Airbender) com o diretor M. Night Shyamalan. O filme, baseado no desenho animado da Nickelodeon, une os quatro elementos (ar, água, terra e fogo) depois que uma guerra brutal se inicia. Um século se passou desde que a destruição começou e pouco foi feito para se mudar a situação. O personagem de Rathbone, Sokka, trabalha com os quatro elementos para reestabelecer a paz no mundo.

A seguir há um resumo de uma entrevista múltipla por telefone feita por nove faculdades do país inteiro em relação ao filme.

Santa Monica College: Como você se preparou para interpretar Sokka?
JR: Por mais ou menos dois meses eu treinei Kung Fu intensamente em Los Angeles, três horas por dia. Nós ensaiamos por duas semanas na Filadélfia onde passamos todas as cenas e o processo foi bem natural. Shyamalan é um diretor muito natural; foi muito fácil trabalhar com ele.



Northwestern University: Já que você estava tão ocupado filmando, o que você fazia quando tinha um tempo livre?
Eu nunca gosto de ter tempo livre. Quando eu não estava filmando, eu me apresentava com minha banda, e também comecei a produzir um filme com meu colega de banda, Jerad Anderson. Eu também estava ocupado trabalhando no trailer pra esse projeto, bem como em novas músicas com a banda quando chegava em casa à noite. Eu não costumo ter muito tempo de folga.


DePaul University: Você assistiu ao desenho original?
Eu sempre soube do programa mas não assisti muito durante o processo de seleção. Mas durante o filme mesmo eu quis me afastar um pouco dele e meio que fazê-lo o mais natural e realista possível. Essa é uma das dificuldades com um programa com personagens animados, tentar condensar tudo em um filme de duas horas. Com as artes marciais extremas e as dobragens de elementos, ficou muito mais sério. Apesar de ser um fã, eu tentei me afastar do programa, mas meus amigos ficaram empolgados pra caramba quando descobriram que eu interpretaria o personagem.


Hillsborough Community College: O que levaria um público de faculdade a gostar de um programa da Nickelodeon?
No fim das contas, o assunto que encanta todo mundo está na história: descobrir a si mesmo. É uma história sobre tornar-se adulto. A ideia de manipular os elementos sempre foi admirada, então a habilidade de trabalhar com eles ou contra eles e o que isso significa deve atrair espectadores.



University of Arizona: É justo que você não dobre elementos? Você ainda tem a chance de lutar?

É engraçado porque eu trabalhei com Noah Ringer [cujo personagem consegue manipular os quatro elementos] e Nicola Peltz (que interpreta sua irmã, a dobradora de água) e eles podiam dobrar os elementos, e eles tiravam sarro por eu não poder dobrar nada. Eu dizia que meu super poder era minha sagacidade.


SMC: Se você fosse capaz de dobrar elementos, qual elemento você dobraria e por quê?
Acho que teria que ser água. É um dos recursos mais abundantes que temos e o corpo humano é compost de 80 por cento de água, bem como a Terra. Eu sempre fui um fã de Bruce Lee e do que ele escreve, e ele fala muito sobre o que significa ser como água.


Northwestern: Como foi a experiência no set?
Foi um prazer e uma alegria. Nós tínhamos as melhores pessoas nos treinando em artes marciais, e treinamos muito. Filmamos as duas primeiras semanas na Groenlândia, que é extremamente frio, e acho que eu não teria outro motivo pra ir lá além de filmar. Era como uma grande família. Shyamalan gosta de ter os mesmos atores e equipe em seus filmes e isso cria esse componente familiar. Enquanto você está filmando não é como se estivesse trabalhando; é brincadeira.

A personalidade alegre de Rathbone pôde ser vista durante toda a entrevista, provando que ele é bem mais do que o personagem que tornou seu rosto tão conhecido. Ele espera trabalhar atrás das câmeras eventualmente, mas até então você pode conferir “O Último Mestre do Ar” e “Eclipse” nos cinemas em Julho.

Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails