Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Jackson fala de Breaking Dawn e sua carreira

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Materia Original: MTV | Tradução: Foforks

Jackson Rathbone diz que fazer Breaking Dawn será uma “experiência fantástica” 

Image and video hosting by 
TinyPicO astro de Twilight Jackson Rathbone não pode acreditar em sua sorte: Não apenas ele é parte de uma imensamente popular franquia, mas ele tem sido capaz de trabalhar com alguns dos seu diretores favoritos. Quando MTV encontrou com Rathbone, que está em dois grandes filmes do verão – Eclipse e The Last Airbender de M. Night Shyamalan – ele revelou que mal pode esperar para começar a trabalhar em Breaking Dawn com o vencedor de Oscar Bill Condon no comando.
“Eu ainda não tive a chance de conhecer Bill Condon, mas eu acho que será uma experiência fantástica trabalhar com um diretor vencedor de Oscar de seu calibre,” ele disse. “Trabalhar com esses incríveis diretores que eu admiro, filmando The Last Airbender com M. Night, até o primeiro Twilight com Catherine Hardwicke. Eu realmente amei a estréia como diretora dela, acho que foi com Thirteen. Eu achei que foi incrível, e ela escreveu ele juntamente com Nikki Reed, que é uma boa amiga minha agora.”
Rathbone diz que ele está tentando deixar que tudo isso entre em sua cabeça e apenas quer aproveitar o momento.
“Me encontro trabalhando com pessoas com as quais eu sonhei trabalhar. É uma posição sensacional de se estar,” ele disse. “É um privilégio, não um direito…Estou aproveitando, amando isso, porque como um artista se você tem esses momentos, você os vive bem.”
E por Breaking Dawn, o músico/ator disse que ele sabe tanto quanto nós sabemos. O que não é muito.
“Eles estão mantendo Breaking Dawn debaixo dos panos,” ele disse. “Todos estamos esperando um roteiro no momento. Tudo está no ar – ainda nem sabemos quando filmaremos.”

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails