Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

A fonte da escrita de Kristen

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nessa semana circulou pela internet uma fonte baseada na escrita de Robert Pattinson. Agora, a mesma autora dessa fonte criou uma baseada na de Kristen. Abaixo vocês conferem a nota da criadora, clique na imagem para fazer o download.



"Devido ao enorme apoio e amor a nossa fonte da escrita de RPattz, Eu decidi trabalhar imediatamente na fonte da escrita de KStew, já que não ia ter muito tempo nas próximas semanas. Esse fim de semana eu comecei o processo de fazer a fonte, observando todos os autógrafos e mensagens que kristen tinha escrito para fãs e alguns scans online. O que vocês estão vendo acima foi tirado de sua própria escrita e transformado em uma fonte, que você pode fazer o download e usar em qualquer programa de edição de imagem como Photoshop ou Paint. Você pode dar um Google nos autógrafos de Kristen e ver que essa é realmente sua letra.


Eu levei menos tempo para fazer a fonte da Kris do que a do Rob, porque a letra dela é mais legível, hehe, também porque todos os scans que eu achei estavam em alta qualidade, o que ajuda muito.


Essa fonte é mais completa que a do Rob. Ela inclui parênteses,, ponto de exclamação e aspas. Porque eu realmente consegui achar isso em vários de seus autógrafos, o que eu não achei no Rob. Para manter afonte mais autentica eu não fiz caracteres falsos, então só tem letras."

Fonte:kristenteam

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails