Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fiuk fala de “Eterno pra Você” na trilha sonora de Eclipse

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O G1 conversou com Filipe Galvão, o Fiuk, vocalista da banda Hori, sobre a escolha da música Eterno pra Você para a trilha sonora nacional de Eclipse. A música entrará no CD como faixa bônus.

Inspirado em Paramore, Fiuk faz música para saga ‘Crepúsculo’

free
 image hostO cantor Fiuk – Filipe Galvão, filho de Fábio Jr. e vocalista da banda Hori – conta que está muito feliz por poder compartilhar com seus ídolos do Paramore a honra de ter uma faixa na trilha sonora da saga cinematográfica “Crepúsculo”.
O grupo confirmou recentemente que vai incluir uma faixa, a inédita “Eterno pra você”, na versão nacional da trilha sonora do filme “Eclipse”, terceiro longa da série
“Eu sou muito fã de Paramore, e eles gravaram duas músicas para a trilha sonora do primeiro filme, então eu fiquei empolgado com a ideia”, explica Fiuk em entrevista por telefone ao G1.
Para se preparar para a composição, ele fez um intensivão do tema. “Eu vi os dois primeiros filmes na sequência e a música já baixou, escrevi na hora”, explica o cantor.
Ele diz que a letra fala da paixão e do drama do vampiro Edward Cullen e da humana Bella Swan. “Ela quer virar vampira e viver eternamente com ele, e ele não quer machucar ela. Eles contam isso de uma forma legal, porque poderia ficar muito ‘freak’. As cenas são muito boas, e o Robert Pattinson manda muito bem”, elogia.
Fiuk conta que não leu nenhum dos livros da saga “Crepúsculo”. Não por falta de interesse, mas porque não tem muito tempo disponível. Sua agenda está ocupada em todos os dias da semana, com gravações de “Malhação”, série da TV Globo da qual é protagonista, de segunda a sexta, e shows da Hori no fim de semana.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails