Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fanfic Vers Le haust - Capitulo 6

quarta-feira, 26 de maio de 2010


Capitulo 6 - Inexplicável

Abri meus olhos, não me lembrava de tê-los fechado. Assustei-me ao me ver em meio de arvores grande, procurei ao meu redor e vi que estava sozinha, eu não tinha idéia de como havia chegado ali, só me lembrava de querer muito estar em outro lugar e querer não matar aquele homem. Comecei a correr em todas as direções, não me lembrando de já ter passado naquela região, entre todas as coisas estranhas que já havia acontecido comigo, agora mais isso.
Mesmo não podendo me cansar, estava desorientada e preocupada. O dia passou rapidamente e mesmo correndo com todas as minhas forças, não chegava a Forks. Tudo que mais queria nesse momento era ver o Seth e estar em seus braços.
Seth
Eu não esperava por isso, durante tantos anos esperando a pessoa certa, esperando a minha alma gêmea, sofrendo com escolhas erradas, quando menos espero a vi e tudo passou a girar ao seu redor, ela era linda, perfeita e nem o fato dela ser uma vampira mudava isso. A Leah, o Jake e o Sam, tentaram me tirar de la, mais eu não a deixaria.
Nós fomos até a casa dos Cullen e soube que ela não se lembrava de nada da sua vida, e prometi a mim mesmo a ajudar a descobrir tudo sobre sua família, eu precisava dizer a ela o que tinha acontecido mais tinha medo dela não aceitar, se ela me mandasse cair fora eu morreria. Juntei todas as minhas forças e disse que tinha tido o imprintg por ela e quando ela sorriu o meu coração parou.
A beijar era a melhor coisa que existia, seu lábios de mármore, se encaixando aos meus, senti sensações desconhecidas, eu não queria a largar nunca. Mais rápido do que eu queria o dia amanheceu e eu tive que voltar para Lá Push, me doía fisicamente a abandonar. Cheguei na reserva e todos já sabiam, os ansiões estavam preocupados pois nunca um transmorfo havia tido o imprinting por uma vampira completa, o único caso era o do Jake e da Nessie e ela era meia humana. Nós conversamos ate a hora do almoço, e ficou decidido que ninguém interferiria. Quando fui dormir a tarde, tive sonhos estranhos com a Angel, varias vezes acordei assustado e voltei a dormir. Por volta das seis horas da tarde acordei, ainda estava assustado por causa do meu ultimo pesadelo, mais logo vi que se tratava de somente um sonho, me lembrei que Angel estaria me esperando e rapidamente me arrumei, Leah estava com um sorrisinho no rosto enquanto eu comia, eu não iria brigar e também eu sabia que no fundo ela estava feliz por mim.

Transformei-me assim que entrei na floresta, queria chegar rápido já sentia muita falta de Angel, e sentia uma sensação estranha, com certeza devido a todos os pesadelos que tive à tarde. Quando cheguei a casa dos Cullen somente a Nessie e o Jake estavam na sala, logo vi um sorriso escancarado na cara do Jake, e ele foi logo dizendo.
-Eh, não perdeu tempo.
Eu não entendi o que ele queria dizer, a Nessie também estava sorrindo. O Jake percebeu que eu não estava entendendo o motivo deles estavam sorrindo e olhou serio para a Nessie, a cada momento eu entendia menos o que estava acontecendo, então a Nessie me olhou e perguntou.
-Onde está a Angel?
Eu estava confuso com a sua pergunta, Angel havia voltado para cá antes de o dia terminar de nascer, de repente um desespero enorme me invadiu, a certeza de alguma coisa ruim estava acontecendo, lembrei-me de todos os pesadelos que tive durante o dia, e soube que era meu subconsciente me avisando que ela estava com problemas. Menos de cinco segundos se passaram enquanto pensava em tudo isso, e no segundo seguinte já estava na floresta em forma de lobo, correndo com toda a minha força.
Em menos de cinco minutos, mais de doze vozes invadiram minha cabeça, rapidamente os deixei ver quando Angel havia ido embora, os meus pesadelos e a conclusão que eu havia chegado. E pouco depois vi as formas de lobo de meus irmãos quileutes.
Sentimos seu cheiro na floresta da reserva, e começamos a segui-lo, o cheiro estava um pouco fraco, com certeza de quando havíamos nos despedido. Não demorou para sentirmos outro cheiro.
“humano”
Ouvi Embri pensar. E então o cheiro forte de sangue chegou até nós.
“ela o matou” “eu sabia” “não temos certeza de nada” “temos que achá-la”
Varias vozes gritavam juntas, não sabia quem dizia o que, mais eu a encontraria e ninguém faria nada com ela. Lutei para me manter no controle e cada vez impulsionava com força minhas patas no chão. Segui seu cheiro e comecei a ver o rastro de sangue, até que o cheiro sumiu. Parei abruptamente, e comecei o sentir o ar, mais não havia nada, vi que nenhum dos lobos sentiam também.
“ela evaporou”
“Vamos continuar”. Disse decidido.
“Seth entenda, não tem nada que possamos fazer, sem o Cheiro dela como vamos achá-la” o Sam disse com calma, mais eu não estava calmo.
“eu vou encontrá-la” e antes que qualquer um dissesse alguma coisa, impulsionei meu corpo pra frente e comecei a correr, as arvores em minha volta eram apenas borrões, eu me concentrei em achar algo que me ajudasse a encontrá-la. Isso não podia estar acontecendo, eu a tive em meus braços por tão pouco tempo, e agora essa tortura por não saber onde ela estava, tentei ao maximo desligar todas as vozes da minha cabeça, todos achavam que eu não a encontraria, mais eu iria.
Não sabia ao certo por quanto tempo já estava correndo, não importava se era dia ou noite, se chovia ou não, não parei em nenhum momento para caçar, isso era coisas sem importância no momento, me obrigava a prosseguir, mesmo meu corpo estando exausto, minhas patas entorpecidas, meu olfato já não era igual e as vozes de meus irmãos eram apenas sons sem nexos pra mim. Concentrava-me somente em continuar em frente, e procurar seu cheiro. Fiz varias rotas mais em nenhuma tive sucesso, sabia que muitos dos lobos já teriam voltado para Lá Push, mais Leah, Sam e Jake com certeza ainda estavam ali comigo, mesmo não os vendo por perto.
Já havíamos percorrido varias cidade, e de repente algo me chamou a atenção, um cheiro fraco de muitas horas atrás, mais era ela, meu coração disparou e bombeou com força o sangue para o meu corpo, me despertando de minha inconsciência, era ela. Senti todos os meus sentidos despertarem, me senti vivo novamente.
“espera Seth” ouvi a voz da Leah.
“é ela Leah, eu sei”
“nós também sabemos Seth, mais não sabemos o que ela vai fazer”
“ela não fará nada comigo”
“Seth se ela matou o humano...”
“ela não o matou Jake”
“acho melhor você nos esperar” o Sam falou.
“não faz isso Sam, eu preciso encontrá-la”
E antes que ele me desse uma ordem, eu senti o fogo sair de mim e voltei à forma humana. Assim o meu olfato não me ajudaria muito, mais queria poder abraçá-la assim que a visse.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails