Capitulo 5 - Você o que?
Seth se despediu de todos e sua irmã o lançou um olhar de aviso que eu não sabia sobre o que era. Nós fomos caminhando em passos humanos para o meio da floresta ainda de mãos dadas, e o silencio não era incomodo.
Eu somente não queria ter que dizer adeus, depois desse dia com os Cullen e com Seth não queria ficar sozinha de novo. Parei e olhei para ele.
- O que você quer me dizer. Ele olhou em meus olhos e estranhei, pois vi algo que não tinha visto antes e não esperava ver, algo que me feriu, ele estava com medo, senti um nó se formar em minha garganta, eu já tinha visto esse mesmo medo em outros olhos hoje, mais o seu olhar de medo doía e eu não entendia por que ele estava com medo.
- Angel, você lembras das historias sobre o meu povo que o Jake contou. Eu assenti com a cabeça e ele prosseguiu.
- Tem uma especifica que quero falar com você. Ele esperou mais eu somente o observei.
- A que fala sobre o imprinting. Eu me lembrava de tudo que havíamos conversado naquele dia e sabia sobre o que ele estava dizendo, e imaginei o que ele iria dizer, eu já sofria pelo que ele iria falar, e o monstro adormecido o dia todo dentro de mim, imaginou a humana frágil, que seria minha rival, mais não esperava ouvir o que ele disse a seguir.
- Eu tive o imprinting por você, quando eu ti vi na floresta. Tudo pareceu parar diante daquelas palavras.
- Você o que? Ele havia dito que era minha alma gêmea. E isso por incrível que possa parecer era o que eu mais queria desde que ouvi aquela historia, mais como eu poderia esperar que uma coisa mágica como essa pudesse acontecer com um ser desprezível como eu. Então ele falou se aproximando de mim.
- Eu amo você. Ele parou a sentimentos da minha boca e me olhou, os seus olhos pediam permissão para prosseguir e tudo que eu queria era dar essa permissão. Então acabei com o resto da distancia entre nós, e senti seus lábios quentes nos meus frios, senti seu gosto doce em minha língua e sincronizamos os movimentos de nossa boca, suas mãos faziam caricias em meu rosto e eu me sentia amada e protegida e o mais louco é que eu sabia que o amava.
Eu não precisava de mais nada para ser feliz, só queria estar nos braços do Seth. Ficamos abraçados, nos beijando e fazendo carinho um no outro até ver o raiar do dia e então me lembrei que ele ainda era meio humano e precisava descansar e mesmo não querendo o largar nunca, me despedi dele e ele foi para reserva, antes ele prometeu voltar logo, e em breve me apresentar a sua família e seu povo.
Eu tinha muito que pensar, minha cabeça estava lotada com todas as informações recebidas na casa dos Cullen, eu não sabia se devia aproveitar da boa vontade deles, mais eu também não queria continuar como eu estava, a única coisa que sabia era que não viveria mais sem Seth e que não queria ser um monstro.
Ainda não havia chegado a uma conclusão, quando senti o cheiro de sangue humano, vi o monstro rugir dentro de mim, senti minha força acabar e sem nem pensar, me lancei como uma felina floresta a dentro, rapidamente achei um mochileiro, ele estava com uma estaca na perna, que sangrava. Senti meus músculos rígidos se posicionar para atacar. Em dois segundos minha boca estava em seu pescoço, e antecipei a sensação maravilhosa de seu sangue saciando minha sede, então me lembrei dos Cullen, que eu não precisava ser um monstro. E pensei em Seth, em sua missão de proteger os humanos de seres como eu, pude sentir onde seus lábios a pouco havia me beijado, lembrei do amor que vi em seus olhos, um amor incondicional mesmo tendo nos conhecido a menos de um dia.
Eu não queria fazer isso, eu queria mudar, eu não queria matar esse homem, eu queria estar em outro lugar.
0 comente
Postar um comentário
Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.
PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.
Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.