Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fanfic Vers Le Haust - Capitulo 7

quinta-feira, 27 de maio de 2010


Capitulo 7 –  Desespero

Se como lobo o cheiro era fraco, como humano era menos ainda, ainda assim podia senti-lo, corri seguindo seu rastro, ansioso para tocar sua pele fria, e me sentir completo novamente. O cheiro ia para vários lugares, ela parecia perdida, desorientada, em minha forma humana vi o quanto estava cansado e com fome, não sabia há exatamente quantos dias estava sem comer ou dormir, vestia somente meu short que consegui salvar antes de me transformar. Mesmo fraco prossegui, quando a encontrasse descansaria.
Quando o dia estava escurecendo a agonia veio novamente, eu não a encontrava e meu peito parecia que iria explodir. Não agüentando mais me deixei cair perto de uma arvore, e não consegui segurar as lagrimas de desespero que parecia me sufocar.

Angel

Já tinha cinco dias que corria procurando por Seth e pelos Cullen, e o fato de não me lembrar de nenhuma das cidades pela qual passava não ajudava, eu não me permita chegar próximo a nenhum humano, mesmo entalada com todo sangue animal que havia bebido.
O meu coração morto sentia a falta de Seth, eu notei como os meus sentimentos eram fortes, de uma hora pra outra me vi completamente apaixonada pelo lindo lobo areia, e agora a dor que sentia era imensa por estar longe dele. Minha mente fazia mil planos para conseguir chegar até Forks e então eu senti um cheiro inconfundível, era ele.
Coloquei toda a força que eu tinha em minhas pernas, queria abraçá-lo. E então o vi, mais ele estava caído em baixo de uma arvore, respirando com dificuldade, me senti pior que nesses dias todos, será se ele estava ferido? E se tivesse eu conseguiria chegar perto do seu sangue? Aproximei-me com cautela, e então ele pareceu sentir meu cheiro e abriu os olhos.

Vi todas as emoções que eu sentia em seus olhos, felicidade, alivio, amor. Em segundos o abracei, e o impedi de se levantar.
- Fique deitado você não parece estar bem.
Ele me obedeceu, pois estava muito fraco.
- O que houve, você está bem.
Eu o perguntei.
- Mais que bem.
Ele sorriu e se aproximou para um beijo doce, com amor, que rapidamente se tornou urgente, nossos lábios se moviam em harmonia, como se estivem em uma perfeita coreografia, seu coração batia freneticamente, e meu peito parecia estar aquecido. E fato dele estar somente de bermuda estava tirando todo o meu sentido.
- Estava louco de preocupação, o que aconteceu.
Ele me perguntou, mais nem eu sabia essa resposta.

(...)

Preferi esperar os outros lobos, que não demorarão a chegar, Leah me olhava com repreensão e eu não entendia o por que. Deixei isso pra la pois tínhamos que voltar, o Seth precisava descansar. Então o Jake me perguntou e eu entendi o olhar de Leah.
- O que ouvi com o mochileiro?
Abaixei meus olhos, eu me sentia envergonhada em admitir que eu ousei pensar em matá-lo. Seth me puxou para seus braços.
- Ninguém vai te julgar amor.
Deliciei-me com suas palavras, ele me amava mesmo pensando que eu poderia ter feito o que ele mais abominava.
- Eu achei que não fosse resistir, foi por pouco.
Eu disse em uma voz falha.
- Você não o matou?
Sam me perguntou, eu disse não com a cabeça, Seth sorriu e beijou minha cabeça.
- Eu nunca duvidei disso.
Procurei seu olhar, e ele confirmava suas palavras, olhei para a Leah e ela deu um sorriso tímido e balbuciou.
- Me desculpa.
Eu dei um sincero sorriso e então voltamos para forks, para casa.

(...)

Expliquei a todos o que havia acontecido, e deixei o Edward ver com nitidez para ele mesmo contar pros demais também. Ficamos todos tentando entender o que havia acontecido, até que Alice perguntou.
- Angel qual o seu dom.
Eu a olhei surpresa, não havia pensado nisso ainda.
- Não me lembro de possuir um.
Ela olhou para o Edward, que concordou com a cabeça, eu já estava ficando impaciente, mais foi o Seth quem perguntou.
- O que vocês estão pensando?
- Que esse é o dom dela.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails