Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Fanfic A Espera - Capitulo 4

quinta-feira, 20 de maio de 2010



Capitulo 4 - Conflitos

"Quando voce se depara com o amor,
existem duas opçoes,ou voce o ignora
e esquece-o combatendo-o com todas
as suas forças,ou entao voce abre as portas
do seu coraçao para deixa-lo entrar, e as
tranca para que ele nunca mais possa partir.
Deve-se sempre lembrar que
quando voce deixa o amor ir embora

não é certo que um dia ele va voltar"



Narraçao Jacob

Ve-la sofrendo daquele jeito fez com que eu me sentisse a pior pessoa do mundo.
A pior coisa que eu podia fazer era abandona-la.
Isso estava me corroendo por dentro.
-Meu Jake - ela sussrrou ela afagando meu rosto.
Eu a abracei forte, nao queria deixa-la nunca.
-Minha Renesmee - eu a beijei intensamente, os labios dela sempre carinhosos e anciosos nos meus.
Eu me afastei.
-Tenho que ir agora - murmurei segurando seu rosto entre as minhas maos.
-Nao va - ela falou.

Se eu pudesse nao ia mesmo.Mais infelizmente eu nao podia desobedecer a um chamado do bando quando o Alfa estava correndo risco de vida.
-Eu preciso ir.Tome - entreguei a ela um envelope, uma carta que eu tinha escrito.
-O que isto? - perguntou.
-Eu ia deixar no seu quarto e voce só ia ler amanha de manha, mais voce estava gritando entao ... - falei.
-Entendi - ela pareceu desapontada com o que eu disse.
-Me promete uma coisa? - perguntei.
-O que quiser - sussurrou.
Ela olhava pra baixo, ergui seu rosto para que eu pudesse olhar em seus olhos.
Os olhos dela eram os mais lindos que eu ja vira, e nunca ia me esquecer deles.
-Promete que só vai ler isto amanha de manha, e que vai ficar "Viva" ate eu voltar? - tentei sorrir mais foi um fracasso.
-Sim - prometeu.
-Eu te amo - falei
-Eu te amo mais - ela me abraçou forte como nunca tinha feito antes.
Eu me soltei de seu abraço, coloquei - a na cama e sai de seu quarto.
Quando cheguei na sala Edward me parou.
-Jacob posso conversar com voce? - perguntou
Claro - pensei - porque nao?
-Otimo, entao venha comigo - falou
Eu o segui ate a biblioteca onde os Cullen costumavam conversar.
-Fale logo Edward estou com pressa - falei quebrando o silencio que havia entre nós.
-Eu sei, mais vou ser breve - respondeu.
-E Entao? - gesticulei para que ele prosseguise.
-Sabe o que esta fazendo? Ela irá sofrer muito - disse ele.
-Eu sei.Mais nao posso desobedecer a um chamado do bando - falei.
-Entao se prepare Jacob, porque se acontecer alguma coisa com a minha filha ... eu te mato - ele falou rispidamente.
Eu assenti.
-Era só isso? Entao fique tranquilo, porque eu nao deixarei nada acontecer com ela - falei.
-Voce ja esta deixando.
-O que voce quer que eu faça? - perguntei com ignorancia na voz.
-Que pelo menos ligue pra ela, e que nao demore muito pra voltar.
-Sabe que eu nao posso prometer nada, mais eu vou tentar ligar. E voltar ... "se eu voltar". - murmurei.
-Como assim "se voce voltar" ? - perguntou.
-Eu nao sei quanto tempo vou ficar fora, por isso eu falei assim.
-Jacob ...
-Edward eu preciso ir agora - eu o interrompi.
-Tudo bem, mais pelo menos tente - pediu.
-É claro que eu vou tentar - falei - agora eu tenho que ir.
-Tchau - disse ele.
Na sala novamente, Carlisle veio falar comigo.
-Jacob ... filho? - chamou ele.
Eu ja tinha me acostumado com o jeito de ele me chamar de filho, pra mim ele tinha virado realmente um pai quando me acolheu em sua casa.
-Sim? - perguntei.
-Voce tem mesmo ir ? - perguntou ele.
-Tenho infelizmente - falei
-Entao ... tome isto - ele jogou um chaveiro pra mim, eu o peguei.
-Mais ... é a chave do seu carro Carlisle - mumurei
-Agora ele é seu - respondeu.
-Obrigada - agradeci.
Dr. Cullen sempre estava me surpreendendo com suas atitudes.
-E nao demore muito para voltar
-Claro, claro
-De um abraço em Billi por mim - disse ele.
-Pode deixar - respondi
Na escuridao da noite sai sem rumo seguindo meu destino.Sem ter certeza se um dia eu iria voltar.
Deixando metade de mim pra tras.

Voltando a narraçao original Renesmee

Eu nao tinha mais vontade de viver.
Meses se passaram e nenhum telefonema, nenhuma carta, eu ja tinha perdido as esperanças.
-Nessie,Nessie!! - Alice entrou saltitante no meu quarto.
-Fale Alice
-Dessa logo tem alguem querendo falar com voce - ela estava pulando de alegria com um sorriso enorme no rosto.
-Eu nao quero falar com ninguem.Diga a seja la quem for, que eu morri - falei
-Tudo bem entao, vou dizer ao Jacob que voce morreu - ela deu de ombros
Meu coraçao disparou ao ouvir o nome dele, levantei-me imediatamente da cama.
-Porque nao disse antes que era ele? Sabe quanto tempo esperei pra ouvir pelo menos sua voz? - murmurei saltitando de alegria.
-Ora porque voce nao perguntou, e eu sei quanto tempo voce ficou sem ouvir a voz dele. - respondeu.
Desci as escadas com tanta pressa que quase cai.
-Alo? - perguntei sem folego.
-Nessie?! -gritou ele do outro lado da linha.
-Ah Jake !!! nao sabe como eu estava esperando por isso, ouvir sua voz novamante.
-Nessie me desculpe, me desculpe por ficar tanto tempo sem dar noticias.
-Jake - suspirei.
-Nessie escute, eu estou voltando,nao aguento mais ficar longe de voce - falou.
-Jacob Black nao brinque comigo desse jeito - murmurei com um pouco de ignorancia na voz.
-É serio eu estou voltando e dessa vez é pra ficar
Ele só podia estar brincando comigo,depois de tanto tempo ...
-Quando voce vai chegar? - eu mal conseguia falar de tanta alegria.
-No sabado a tarde. E Nessie ... - hesitou - voce tera uma grande surpresa.
-Surpresa? Que surpresa? - perguntei.
-Nao posso dizer, se eu falar nao vai mais surpresa - ele riu
-Ah Jake,voce vai me matar de curiosidade ate la; por favor me fale - pedi.
-Nao, voce vai aguentar ate la.
-Eu te amo - murmurei
-Eu te amo mais - respondeu.
-Promete mesmo que vai estar aqui no sabado?
-Sim - prometeu ele - eu preciso desligar agora.
-Como esta Sam?
-Esta muito melhor agora que nós cuidamos dele - falou
-Que bom
-Nessie eu preciso mesmo desligar agora - suspirou.
-Ta bom,vou contar os minutos ate sabado pra voce estar aqui ao meu lado novamente
-Eu ja estou contando - falou
-Tchau
-Tchau.Eu te amo - ele desligou o telefone
Ouvir a voz dele foi como se ele nunca tivesse partido.
Era como se o buraco que ficou no meu peito quando ele foi embora tivesse se fechado.
E logo,logo ele estaria de volta.
Após eu ter desligado o telefone Alice veio na minha direçao cheia de curiosidade nos olhos.
-Nessie o que ele disse? -perguntou ela.
-Ele disse que estava voltando - eu falei em jubilos
-Que bom filha - disse minha mae sorrindo
-É - eu sorri - estou muito,muito feliz.
-Ta dando pra ver - falou Rosalie com indiferença.
-Rosalie nao seja estraga prazeres - pediu Esme.
-Tudo bem,ninguem vai ser capaz de estragar a minha felicidade depois desse telefonema - suspirei.
-O que mais ele disse? - perguntou meu pai
-Disse que eu ia ter uma surpresa quando ele chegar. - murmurei.
-Espero que seja boa - falou Carlisle.
-Eu também - concordei
-Ta bom, depois voces conversam mais, a gente tem aula agora - falou Alice.
-Nessie voce vai a escola hoje? - perguntou Jasper.
-Vou sim,me de um minuto para me arrumar - falei e subi as escadas correndo.
Quando voltei todos ja estavam no carro me esperando,Rosalie, Emmet e Jasper ja haviam saido.Alice foi comigo no Volvo de meu pai
Chegamos a escola e fomos direto para o refeitorio onde os outros estavam,quando me sentei um garoto - muito bonito por sinal - que eu nunca tinha visto antes veio falar comigo.
-Oi - ele sorriu,sua voz era doce e angelical.
-Olá - respondi.
-Entao ... - hesitou - eu fiquei observando voce a semana inteira e ...
Só nos dias em que eu vim - pensei.
-E? - perguntou Alice.
-Bom ... eu estava pensando, vou dar uma festa no sabado que vem e pensei em convidar voce - murmurou ele timidamente.
Meus pais trocaram um olhar rapidamante com Alice.
-Eu nao sei ... - disse.
-Voces podem ir também, se quiserem - ele apontou para os outros.
-Eu nao sei mesmo, talvez ... - falei.
-Tudo bem entao - ele falou e deu pra perceber o desapontamento em sua voz
O sinal tocou ele se virou para ir embora.
-Nessie,nao precisava tratar ele daquele jeito - falou minha mae.
-De que jeito? - perguntei.
-Voce foi um pouco rude com ele - ela explicou.
-Precisava sim - falou meu pai pela primeira vez.
-Edward ! nao fale assim, ele pareceu ser um menino muito bom.
-Voce fala assim porque nao leu a mente dele.Os timidos sao os piores Bella, e nao quero nossa filha andando com esse tipo de gente.
-Vamos para aula? -perguntou Alice
-Vamos - concordei.
Agora eu tinha aula de algebra com Alice e Emmet, desde que Jacob se fora eles trocaram meu horario das aulas para quem eu nao ficasse sozinha,quando chegamos a sala a aula ja havia começado.
-Ola srta. Cullen é bom ve-la novamente - falou o Professor com Alice.
Emmet riu.
-Igualmente - ela respondeu.
-Ninguem merece esse professor - murmurei baixinho para que ningeum ouvisse.
-Ninguem - concordou Alice.
O resto do dia eu passei na maior angustia,eu estava contando os minutos para que chegasse sabado logo.
Só de pensar que eu ia ver Jacob novamente meu coraçao disparava de tanta emoçao.
No dia seguinte a tarde Rosalie, eu e Jasper fomos caçar ele havia percebido que eu estava um pouco anciosa demais e quis vir comigo.
Havia muito tempo que eu nao caçava e eu estava com muita sede.
A noite quando chegamos em casa todos estavam nos esperando na sala.
-Nessie,Jasper e Rosalie ... senten-se, precisamos conversar com voces - falou Carlisle.
Todos nos sentamos para ouvir o que ele tinha a dizer.
-Vamos ter que voltar pra Forks - Carlisle começou a falar
-Porque? - perguntou Rosalie.
-Um minuto antes de voces chegarem, Billy ligou, ele disse que Jacob queria fazer uma surpresa pra Nessie, ele queria estar aqui amanha de manha quando voce acordasse, ele partiria de la daqui a uma hora...
Eu o olhava incrédula,nao estava entendendo onde ele queria chegar.
-Como assim partiria? - perguntei
-Nessie é preciso que voce fique calma - pediu minha mae.
-Eu quero saber o porque - falei ja ficando nervosa.
Uma onda da calmaria caiu sobre mim, sabia que Jasper estava tentando me acalmar, mais ele nao ia conseguir isso por muito tempo.
-Me deixe terminar de falar - pediu Carlisle
Eu nada falei apenas assenti para que ele continuasse.
-Ele antes de Billy ligar foi marcar o perimetro ... quando ele foi dar a segunda volta, um vampiro que estava caçando na regiao ... o atacou.
-Como assim o atacou? Voces devem estar de brincadeira comigo - falei lutando para nao acreditar nas palavras que eu acabara de ouvir.
-Nessie nao estamos brincando, jamais zombariamos com uma coisa dessas - falou Alice
A ficha estava começando a cair, as lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, eu nao conseguia respirar direito, meu coraçao estava disparado com o que eu acabara de ouvir.
-Acalme-se - pediu Esme.
-Nao ! - gritei - Jacob nao ! nao, nao !
-Ele vai ficar bem - prometeu meu pai.
-Eu preciso ver ele agora ! - gritei novamente, as lagrimas escorrendo por meu rosto sem parar.
-Nessie sente-se - pediu Jasper, ele estava tentando me acalmar.
-Pare de tentar me acalmar Jasper ! - gritei mais alto ainda
Eu estava muito nervosa.
-Jacob esta fora de perigo ! - Gritou Alice para que eu ouvisse
-Que? - eu finalmente consegui perguntar
-Ele esta em casa,esta fora de perigo, Billy esta cuidando dele - expicou Carlisle.
-Quando nós vamos a Forks? - perguntou Emmet falando pela primeira vez.
-Eu vou pegar o aviao daqui a meia hora, ja comprei a passagem, voces podem ir de carro amanha de manha - murmurou.
-Nao ! eu preciso ver Jacob hoje - falei
-Nessie ... voce esta muito nervosa, tente descansar - disse Esme.
-Eu nao vou conseguir descansar - eu disse um pouco agressiva.
-Ao menos tente - pediu meu pai.
-Voce nao vai a lugar nenhum hoje. - falou minha mae, sua voz era firme.
-Carlisle a que horas voce vai sair para o aeroporto? - perguntou Alice
-Agora, na verdade ja estou atrasado - respondeu ele.
-Eu te levo ate la, preciso ver o que vai acontecer - murmurou Alice.
-Até amanha - se despediu Carlisle saindo pela porta com Alice logo atras.
Naquela noite eu nao falei mais nada, sabia que nao ia adiantar.
Subi pro meu quarto e deitei na cama, ao inves de tentar resistir ao sono, deixei ele me levar pela escuridao da noite.
Na manha seguinte eu acordei atordoada,confusa com o que tinha acontecido ontem e um pouco tonta.Parecia que alguem tinha dado uma pancada na minha cabeça com um tijolo.
Levantei da cama,troquei de roupa, calcei os sapatos e sai do meu quarto, fui ate a cozinha para tomar café da manha.
Havia dias que eu nao colocava nada no estomago, agora entao é que eu nao sabia se conseguiria comer algo.
-Bom dia dorminhoca - falou Emmet.
-Bom dia Emmet - murmurei
-Como esta se sentindo? - perguntou
-Horrivel.Depois da noticia que recebi ontem como voce quer que eu esteje?
-Calma ! nao precisa ser agressiva - falou
-Desculpe.
-Olá Nessie - disse Rosalie entrando na cozinha
-Oi - Emmet e eu falamos juntos
-Nessie suba para se arrumar, nós vamos sair daqui a 15 minutos - falou ela.
-Mais eu tenho que arrumar as minhas malas, nao vai dar tempo ...
-Sua mae ja fez isso pra voce ontem a noite - explicou
-Ta bom, ja vou subir.- falei
-Esteje pronta - ela se virou e saiu da cozinha Emmet foi logo atras dela.
-Claro,claro - murmurei pra mim mesma.
De tanto ouvir Jacob murmurar essas palavras desse jeito, acabei pegando o habito dele.
Levantei da cadeira da cozinha e fui para o meu quarto; la eu abri a gaveta da mesa que ficava ao lado da minha cama e peguei o bilhete que Jacob me dera antes de partir e coloquei-o no bolso da minha calça jeans.
Pensar nele deitado numa cama sem poder se mecher direito fez com que as lagrimas voltassem a cair por meu rosto.
Escutei alguem bater na porta do meu quarto, o barulho me fez despertar dos meus pensamentos.
-Nessie? Posso entrar? - perguntou meu pai.
-Entre pai - limpei meu rosto rapidamente para que ele nao visse que eu estava novamente chorando.
-Como voce esta se sentindo? - perguntou ele.
-Agora estou um pouco melhor - respondi.
-Ele vai ficar bem - tranquilizou-me
-Eu sei que vai, mais é que ...
-Que? - perguntou.
-Eu nunca imaginei que isso um dia podia acontecer, tava tudo dando tao certo...
-Nessie, Jacob nunca vai abondana-la - falou.
-Eu sei - suspirei
-Entao porque esta assim? - perguntou ele
Eu nao respondi, ele me abraçou forte.
-Ja esta na hora da gente ir - murmurou ele olhando o relogio.
-Pai onde esta Alice? - perguntei
-Esta la embaixo na sala e esta pedindo para mim descer com voce
-Ela teve uma visao enquanto esteve fora? - perguntei.
-Sim - respondeu - e quer contar a todos o que ela viu.Vamos - ele me puxou para fora do quarto.
Chegamos na sala Alice estava sentada esperando pela gente.
-Fale Alice, o que é? - perguntou meu pai.Embora ele ja soubesse o que era.
-Quando eu estava levando Carlisle para o aeroporto, vi que Charlie vai nos visitar quando chegarmos a Forks e que ele vai querer conversar com voce Bella.Ele ja sabe do estado de Jacob - ela olhou para minha mae
-Eu vou ligar pra ele quando chegarmos.
-Forks? - perguntei um pouco surpresa
-Sim - respondeu Alice
-Pensei que nós fossemos ficar em La Push - murmurei
-Nao, vamos ficar em Forks - disse Jasper
-Mas Carlisle ...
-Carlisle vai ficar em La Push cuidando de Jacob a maior parte do tempo,mais sempre que ele puder vai estar em casa - explicou Jasper.
Eu nao falei mais nada, nao ia adiantar descuti agora.
Mais eu nao ia ficar em Forks, nao mesmo.
-Vamos ? - perguntou Rosalie
-Vamos - concordei ja indo para a garagem.

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails