Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Estilo da Ashley

quinta-feira, 27 de maio de 2010

O blog Style my Closet falou um pouco sobre o estilo das celebridas e, como sempre, nossa Ashley esteve nessa crítica de moda.
Vamos ter mais uma esperada critica sobre o estilo das celebridades, hoje com a atriz Ashley Greene, você deve conhecê-la como Alice Cullen da saga Crepúsculo, o seu estilo é simples e minimalista mas na moda e nada aborrecido.
 
A chave para o estilo da Ashley é escolher uma peça chave, seja uma blusa, uma bolsa, casaco… e manter o resto simples e básico, você escolher uma tendência como padrões leopardo, flores e usar peças clássicas e intemporais.

 
Quando tem o cabelo comprido normalmente usa-o com ondas não muito definidas, podes usar rolos na parte inferior do cabelo e esticar a parte de cima com uma escova redonda para dar um pouco de volume, ou então usar um ferro de encaracolar largo, encaracola na mesma direção para ter uma onda única ou em direções alternadas para criar mais volume.
Ja com o bob curto usava-o mais liso, esticado com secador e uma escova larga redonda, depois você pode usar uma espuma para dar volume e manter o penteado no lugar, ou se quiser encaracolado para um look glamoroso pode usar rolos e um pouco de laquê.

Quanto à maquiagem da Ashley; ela mantém os olhos simples com sombras naturais e eyeliner esfumado junto os cílios ou mais definitivo e alongado nos cílios superiores para um ar pinup e cílios mais compridos e volumosos no canto externo do olho. Para isso concentra o rímel nos cílios dessa área ou aplica cílios individuais no canto do olho para alongar os olhos.
Os lábios às vezes têm um look natural e parecem ter só bálsamo mas ela é fã de batom fortes, para teres um look como o da Ashley, você precisa de ter na tua coleção pelo menos um rosa choque e um vermelho perfeito. Às vezes usar só o batom é bom mas também use um pouquinho de gloss por cima para dar brilho.
Para o resto da cara um blush rosado na maçãs do rosto e esbatido levemente para trás: base natural, um toque de iluminador debaixo dos olhos e por fim sobrancelhas preenchidas mas naturais, ela parece usar uma sombra em pó mas também podes usar lápis em traços curtos e leves no sentido do crescimento de pêlo para manter o look natural.
Agora você já sabe o segredo para o estilo da Ashley Greene!
Fonte: Greene Brasil

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails