Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Esclarecendo: Kristen Stewart vs. Blake Lively para a capa da “Vogue”

quarta-feira, 19 de maio de 2010


O lançamento da edição de Junho da revista Vogue com fotos da Blake Lively levantou suspeitas em alguns lugares, onde teria sido especulado que Kristen Stewart estaria em foco na capa do mês que vem.

Supostamente, a recusa teimosa de Stewart em abrir a entrevista para perguntas sobre a sua vida pessoal teria levado a editora da Vogue, Anna Wintour, a dispensar a estrela de Eclipse da capa da revista. Mas Lively não “substituiu” Stewart depois de nenhuma medição de forças entre ela e Wintour.
Um representante de Stewart contou a Gossip Cop que não houve nenhuma briga pela capa de Junho da revista porque nunca se considerou que houvesse uma capa de Junho. Os boatos de uma capa da Vogue de Stewart nunca passaram de mera especulação desde o início.
Ela fez sim uma bem-planejada capa para a Elle de Junho e uma matéria de duas páginas para a Vogue.
O que acontece, é que essas duas páginas estavam originalmente agendadas para sair na edição de Julho da Vogue, uma fonte de Stewart confirmou ao Gossip Cop. A matéria foi de fato antecipada um mês. Segundo um representante da Vogue, as informações de que a capa de Stewart tenha sido cancelada são “fabricadas” e “falsas”.

Existe um outro princípio básico em jogo aqui: Revistas concorrentes NÃO querem ter a mesma pessoa em suas capas no mesmo mês. Conforme o colunista Keith Kelly do New York Post disse ao Gossip Cop, estrelas como Stewart “não podem sair em qualquer revista” na hora que sai outra capa já agendada no mesmo gênero de publicação. “Nenhum editor em estado são faria isso.”



Traduzido por: Monica // Portal Twilight
Fonte:Portal twilight

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails