Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Entrevista completa traduzida da Kristen – Ellen UK

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tradução: Foforks

Image and video hosting by
 TinyPic
“Eu não vou te matar,” diz Kristen Stewart quando eu entro em seu carro e ela pisa no acelerador. “Vamos só dar uma volta.” Aceleramos por uma longa highway de Los Angeles, a pequena figura de Kristen se encaixa perfeitamente com as proporções de seu carro, um Mini. Em uma levemente surrada hoodie, skinny jeans, um velho par de tênis e cabelo sujo dançando através de suas pequenas feições, ela poderia ser qualquer pessoa de 20 anos, mas ela não é.
Você conhece Kristen Stewart da Saga Twilight. Os livros de Stephenie Meyer e os filmes, dos quais estamos no terceiro agora, são a história de sucesso do passado dois anos. A mania Twilight tomou o mundo. Roupas, estojos de lápis, cobertores e meias levam a imagem de Kristen, ou melhor, de seu alter-ego Bella Swan, uma adolescente de uma certa forma comum e temperamental que vive na pequena e nublada cidade de Forks, Washington. Mais incomum é o fato que Bella está apaixonada com o deliciosamente lindo Edward Cullen, um vampiro de 108 anos preso no corpo de um adolescente, e interpretado pelo também deliciosamente lindo Robert Pattinson.
Esses dois jovens atores se tornaram tão famosos que seus nomes foram abreviados por motivos de mídia – para KStew e R-Pattz – e sua habilidade combinada de se livrarem de revistas de fofoca fizeram com que cada publicação americana encontrasse qualquer razão possível para colocar os dois em suas capas ano passado. Uma estratégia feita facilmente por sua charada romântica “eles-estão-eles-não-estão”, mais sobre isso depois.
Parando de repente, Kristen morde uma unha com seu dente. É justo dizer que ela está nervosa sobre essa entrevista. Em um século onde você pode seguir os passos de uma celebridade 24 horas/7 dias por semana no Twitter ou PerezHilton.com, Kristen é ferozmente privada. Fora a série Twilight, suas escolhas de filmes tem sido projetos indies relativamente de baixo orçamento – a estranha comédia Adventureland e a história da primeira banda de Joan Jett, The Runaways, suas mais recentes estréias. Ainda assim, buscando seu nome no Google resulta em 19 milhões de respostas. “A coisa de Twilight é tão única,” ela diz em seu sotaque suave do Costa Oeste, seguido de uma pausa para pensar. “Se eu não tivesse isso e fosse apenas uma atriz, minha vida seria tão diferente. Twilight é bem imerso em seu próprio tamanho, mas ao mesmo tempo, é pelo que você trabalha.”

Os fãs são devotos, mas como assunto para entrevista Kristen não vem exatamente muito recomendada. Ela é conhecida por não sorrir em fotos, não converser muito em entrevistas, não ser de cooperação em sessões de fotos. Em pessoa, Kristen parece ser uma jovem atriz que simplesmente não é ligada em ser famosa. Ela é doce e nervosa, um pouquinho como a irmãzinha mais nova do seu vizinho. Ela não quer jogar esse jogo, não é interessada em qual designer ela está vestindo para uma premiere, e francamente preferiria estar em casa lendo um livro ou passando tempo com seus amigos. Como, bem, uma garota normal de 20 anos. “Certo,” ela concorda, enquanto simultaneamente acende um cigarro e olha um caminhão. ”Realmente me incomoda quando as pessoas escrevem merd* sobre mim e a idéia de que eu não me importo porr* nenhuma. Não poderia ser mais longe da verdade.” Ela segura sua respiração por um minuto. “As pessoas sempre me perguntam se estou namorando Robert. É tão irritante.” Segurando um pequeno sorriso, ela exatamente não me avisa para não perguntar se ela está namorando seu colega, mas uma leve tensão fica entre nós e a fumaça do cigarro. Eu corto essa tensão, “Bem, você está?” Ela suspira de uma forma exasperada e se divertindo. “O que eu digo é que, por que eu iria querer que qualquer coisa que é privada se tornasse entretenimento para outras pessoas?”
Ela tem um ponto. Mas é a pergunta da qual milhões de pessoas querem a resposta. Houveram insinuações, fotografias suspeitas, exames sobre a linguagem corporal e tensão sexual. Todo mundo pensa que eles estão juntos, mas isso não pode de verdade ser deixado quieto até que os protagonistas confirmem. Essa pegação no pé sobre privacidade é uma ajuda ou impedimento em manterem seu relacionamento privado? “As pessoas dizem que se eu apenas falar tudo para eles então eu serei deixada quieta, mas Deus, você acha que se eu dizer às pessoas elas me deixarão em paz? Eles cutucam cada mínimo detalhe, e isso é muito pior.”
Seu BlackBerry toca. “Licença,” ela sorri. A proteção de seu BlackBerry está descascada e a parte de trás caiu deixando a bateria exposta. De repente, ela rosna. “Waaaauuuuuggggghhhhh!” Ela termina a ligação e coloca o telefone no lado da porta do seu carro, pé ainda pesado no acelerador. “Eu tenho um stalker maluco. Não vale a pena trocar meu número por isso, estou bem certa que é alguma garota que pegou meu telefone de alguém que eu estudei junta que é tipo,” ela adota um acento falso não muito diferente de alguém de The Hills. “ ‘Eu tenho o telefone de Kristen Stewart”.’
Conversamos por um tempo, falando sobre várias coisas, palavras para vaginas (ela as chama de cooters),  da dificuldade de se criar um bichinho (ela tem um gato), o valor de picles em hambúrgueres e de por que terceiros álbuns sempre demorarem tanto. Oscila entre ter tanto para dizer que ela se inclina na direção do volante e grita, estando tão perdida em seus próprios pensamentos que eu não tenho certeza se ela ouviu a pergunta que eu a fiz, parece ter muita coisa dentro da cabeça dela. Parece uma mistura entre uma adolescente inarticulada guiada pela ansiedade e uma criança gênio.
Kristen aumenta um pouco a música no carro, e depois abaixa um pouco, então dificilmente isso difere. Sua pequena personalidade é feita de todos os lugares que as pessoas te viram e do que foi dito sobre você, e normalmente os lugares em que eu estou são tão esmagadores no momento, e tão passageiros para mim – como em um segundo que eu disse algo idiota, isso sou eu, para sempre. O que vocês não vêem são as câmeras enfiadas na minha cara e as perguntas inoportunas e bizarras sendo feitas, os as pessoas caindo em si mesmas, berrando e insultando para conseguir uma reação. Tudo o que você vê é um ator ou uma celebridade iluminada por um flash. É tão…” Ela procura pelas palavras com a mão fora do volante. “As fotos são tão… Parece que estou olhando para alguém sendo violado. Grande parte do tempo eu não consigo lidar com isso. Está f***do. Eu nunca imaginei que minha vida seria isso.”
Kristen nasceu e cresceu em Hollywood. Seus pais estão no mercado – seu pai trabalha como um diretor de palco (‘a vida dele é a TV’) e a mãe dela é uma revisora de scripts. Seu papel de ‘avanço’ veio aos 11 anos como a filha epiléptica de Jodie Foster, em Quarto do Pânico. Mas ainda que ela tenha sido uma criança estrela, K-Stew não é nenhuma Li-Lo(Lindsay Lohan). Seus papéis escolhidos são sérios, adultos, inteligentes. Ela é próxima à sua família – “Minha família é incrível. Eu tive tipo, a criação perfeita. É foda para pessoas como Lindsay, mas não é culpa dela que ela seja tão ‘fora dos trilhos’ – ela é esperta, muito esperta. Não haverão cabeças raspadas ou ‘sex tapes’ ilícitas; a cabeça dela está firme nos ombros. Kristen dirige pelas ruas de Hollywood, evitando os ‘points legais’ e as listas de festas sem fim.
Ela para o carro em uma cabana na lateral da estrada. Tem uma lagosta enorme e pintada usando óculos escuros e uma camisa floral, e segurando uma placa ‘Cabana das Lagostas de Malibu.’ “Uh, você está com fome? Se eu te disser o que eu quero, você correria para dentro?” Eu olhei para ela sem entender. Haviam só mais dois clientes, e nenhum deles pareceu tão resistente levantando uma sobrancelha para a garota da lista A de Hollywood que estava pedindo um sanduiche de siri. “É a coisa da interação,” ela suspira. “Estaria tudo bem se as pessoas falassem m**** de mim em suas próprias mesas, mas algumas vezes você simplesmente não está no melhor estado de vestido para falar com as pessoas, e então eles ficam tipo, ‘Ela é uma viciada em crack como o Perez fala. ’”
Dois hambúrgueres Ahi de atum com fritas e coca diet depois, nós estávamos correndo pela estrada novamente quando eu levantei o assunto moda. No photoshoot da ELLE no dia anterior, Kristen não parecia nem um pouco interessada nas roupas colocadas nela. Na verdade, a única peça de roupa sobre a qual ela comentou foi a minha camiseta do Siouxsie and the Banshees. Ela parece lutar por uma resposta e acende outro cigarro. “Como quando eu tenho que conversar com a imprensa de Hollywood, eu tenho que colocar um bom vestido e um sorriso, mas quando eu faço isso, eu posso colocar qualquer coisa. Então quando eu tenho que ir à um talk show, é outra coisa.” Ela continua um pouco mais coerente: “Quando eu fiz a parte de imprensa de The Runways, Joan Jett estaria tipo, “O que você vai vestir?”, e eu falaria: “Eu não sei o nome do designer”, e ela falaria “Kristen descubra!” Ao lado da publicidade, Kristen claramente gostou da experiência The Runaways. “Foi incrível interpretar a Joan Jett. Eu me diverti muito filmando esse filme.” Ela realmente é uma pessoa dinâmica, e ela tem tantos fãs e pessoas que a conhece tão bem.
E, musicalmente ela tem uma voz estranha. “É legal, mas sempre foi difícil cantar como ela. Eu falo para ela que o filme foi incrível, e que durante todo o filme, só me fez querer cigarros e cervejas”. Seus olhos cresceram. “Meu, eu fumei tanto gravando esse filme. Vai estar tudo bem para cidades grandes- LA, Londres, Nova York- mas estou preocupada com as cidades menores. Pessoas na minha idade não conhecem a Joan Jett – bem, até agora.”
Eu falo pra ela que estou conversando com a Joan, e ela dá risada. “Claro. Vou mandar um SMS para ela dizendo que você está indo visitá-la.”
Joan descreve Kristen como ‘ uma pessoa muito humilde, e com os pés no chão. Ela também foi extremamente dedicada com o trabalho—e com o mais engraçado que soe, quando ela me disse que iria cortar o cabelo, como o meu, me deixou muito tranqüila. Mostrou-me que Kristen estava “inspirada”. E me mostrou que Kristen ia tirar de letra. ’
O filme é incrível. Mostra a primeira banda de rock por garotas. The Runaways, onde ainda estavam adolescentes quando sua primeira música fez sucesso. Diretora Floria Sigismondi escolheu a menina de 15 anos Dakota Fanning( que também está com Kristen em Eclipse, como a vampira do mal) como a cantora principal da banda( Joan, personagem de Kristen, tocava guitarra e também cantava). Tem cenas de momentos lesbico e drogas, mas isso se passa na década de 70, onde tudo era Rock’n’Roll. Kristen é 100% convincente como Joan, na parte de andar e tocar guitarra. Definitivamente ela é talentosa.
O telefone toca novamente, Kristen atendeu enquanto conversávamos, ela sussurrou alguma coisa, e então colocou em seu bolso. “Com Twilight, nunca pensamos que seria tão grande; então nunca pensávamos que faríamos um segundo e terceiro. Na verdade, estou meio nervosa pelo o terceiro!” Kristen, claramente não somente tem orgulho pela serie como também tem carinho. “É um privilegio ser capaz de interpretar uma personagem por tanto tempo. Agora é um produto tão grande, quando começamos não era assim. Eu li o primeiro livro e pensei—‘Esse é um livro muito bom! ’ Havia alguma coisa com o roteiro—a energia. É um desejo diferente—é isso o que o livro é. Por isso que é estranho as crianças lerem. Fico pensando, ‘No que você pensa quando lê?’ Eu pensei que seria muito simples dramático- o que foi atrativo foi a historia do amor. Quando fui escolhida, não fiquei assim, ‘Ai Meus Deus eu consegui entrar em um filme grande’, fiquei assim. ‘Ok consegui esse filme’, você só tem que fazer a sua parte.”
“Tem como você tirar o meu iPod dessa caixa?” ela disse “”Droga!” Ela riu. “É tão estranho ter que ficar preocupada sobre pessoas vendo coisas. Você quer estar feliz sobre alguma coisa, pessoas normais podem ficar felizes por suas vidas, e eu estou também, mas é tão diferente. Isso acaba se tornado como um entretenimento para as pessoas, e isso me faz querer vomitar.” Ela pega seu óculos de sol, e fala: “Você quer pegar algo para colocar? Se você olhar essas fotos irei te matar.”
Uma investigação inocente revela um iPod cheio de músicas como Bowie, The Velvet Underground, The Smiths. “Comecei a ouvir The Smiths faz pouco tempo. Vicar in a Tatu é a minha música favorita. Eu estava cantando no meu quarto essa manhã; Eu sou tão EMO! Estou ouvindo [Scottish Jingly pop] Camera Obscura. Realmente é uma música de menina. Escuto tantas vezes a mesma coisa. Minha banda favorita é Interpol, e estou ouvindo muito Broken Bells . É a banda nova com o cantor principal da banda The Shins. Estou sempre indo a algum lugar, então estou sempre ouvindo coisa nova. ”
Ela pega o iPod, e morde seus lábios. “É isso que quero te mostrar.” Kristen me dá seu iPod, e me mostra uma foto. É familiar, um homem deliciosamente lindo com o seu braço em torno dela e de Jella, sua gata. Sem dizer nada, rapidamente, coloca o iPod de volta e aumenta o volume, fazendo com que eu não pudesse falar nada.
Ela é uma das coisas mais importante para Hollywood. Enquanto dirigíamos na estrada com o oceano ao nosso lado.
Vica in a tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, Ele não é um estranho. Ele só quer viver a vida do jeito dele.
The Twilight Saga: Eclipse estréia no dia 9 de julho, e The Runaways em agosto (em UK).

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails