Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Diretor brasileiro em novo filme com Kristen!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Image and video hosting by 
TinyPic
Como ela contou para Susan Wloszczyna do USA TODAY hoje em Chicago enquanto estava lá para uma gravação de Oprah, “Eu estou bem ligada à esse filme que tem tentado ser feito por muito tempo. Não que isso irá ajudar, mas talvez eu possa me gabar um pouquinho. Estou muito animada sobre ele. Vou interpretar Marylou em On the Road. Então é uma grande coisa.”
Cineastas incluindo Francis Ford Coppola e Gus Van Sant tem lutado por anos para trazer a clássica história de 1957 de Jack Kerouac dos membros rebeldes da Beat Generation para as telonas. Garrett Hedland de Tron Legay irá fazer o confuso andarilho Dean Moriarity com Stewart como sua jovem esposa e o ator britânico Sam Riley como seu parceiro de viagem. O diretor brasileiro Walter Salles (Diários de Motocicleta) irá dirigir. As filmages estão esperadas para começar nesse verão.

Fonte: USA Today

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails