Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Danica Patrick também é fã de Robert Pattinson

domingo, 16 de maio de 2010

Parece que Robert Pattinson arranjou mais uma fã, mas dessa vez não é nenhuma atriz ou cantora não, é a piloto de corridas de carros,Danica Patrick.
Confira abaixo o que ela falou sobre o ator e a série Crepúsculo em uma recente entrevista para a Details Magazine.


 
Details: Eu li na Sports Illustrated que você tem uma queda por Robert Pattinson. O que você achou das fotos dele para a Details?
Você tem ai? [Longa pausa enquanto ela folheia a revista.] Oh Meu Deus. Ele está muito lindo. Puta merda. Eu não sabia que vocês podiam mostrar peitos aqui.
Você gosta de Crepúsculo?
Eu sou obcecada. Eu li todos os livros. Eles fizeram um ótimo trabalho na escalação do elenco para o filme – Quer dizer, Rob parece o personagem. Mas eu acho que nada vai se comparar as nossas imaginações sobre a história, sabe, a perfeição e… Cara, elas estão totalmente nuas, tipo, elas tiveram que se depilar! [imita a voz de Borat] Wah wah wee wah

Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails