Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Como Dakota Fanning Concilia A Carreira E A Vida Escolar?

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Image and video hosting by
 TinyPic Ela pode ter começado como atriz ainda criança, mas Dakota Fanning não desistiu da melhor parte de sua adolescência: o baile formatura.
“Eu fui com um grupo de amigos”, disse a atriz para a revista People, enquanto estava no UCLA 5K Run/Walk em 23 de Maio em beneficio às crianças  criado pelo  Mattel Children’s Hospital. “Acho que colocamos mais esforço nos preparando do que no evento, mas foi divertido.”
Fanning, 16, atualmente no segundo colegial, é uma líder de torcida do time do colégio L.A. High School, diz que tem “sorte” por ser capaz de ter uma carreira no cinema, enquanto vai para a escola – onde ela não é tratada de forma diferente por causa de seu status em Hollywood.
“Eu tenho sido capaz de ter uma experiência muito grande, e está quase acabando. Eu não posso acreditar!” , diz ela.
Fora da escola, Fanning apreciou outro tipo de experiência: Fazer parte do fenômeno Twilight como a vilã dos Volturi, Jane.
“É muito divertido”, diz Fanning sobre as filmagens com o elenco em Vancouver. “Eu tenho feito alguns filmes com Kristen Stewart, agora, ela se tornou uma das minhas melhores amigas, por isso é sempre divertido estar com ela. O elenco também é divertido e tão legal, e nos tornamos muito íntimos uns dos outros.”
Trabalhando com Stewart em um outro filme, The Runaways, em que as duas dividiram um beijo, também trouxe mais intimidade, diz Fanning.
“Temos uma ligação muito forte no filme, então isso nos permetiu ter uma ligação muito forte na vida real também”, diz ela.
Quanto a saber se ela é Team Edward ou Team Jacob, Fanning está jogando neutro e ficar de boca fechada.
“Vou ter problemas se eu escolher um”, diz ela.

Fonte: People

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails