Copie esse link no seu navegador e vá direito para o Vende-se Cadeiras: http://vendesecadeiras.blogspot.com.br/
Esse blog não esta sendo mais atualizado!
VISITE ESSE NOVO ENDEREÇO:

Charlie Bewley não se importa com Robsten

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Charlie Bewley que interpreta Demetri dos Volturi, foi perguntado sobre Robsten, e nenhuma informação foi dada se foi o que esperavam, Bewley disse apenas que não se importa com a relaçao entre os dois, e disse também que 1 hora de filme foi cortado de Lua Nova. Confira:



 Adicione Charlie Bewley na lista dos astros de Crepúsculo quem acha que Amanhecer deverá – e será – dividido em duas partes. “O livro, tem bastante descrição do que vai acontecer e de eventos.” Diz Bewley – que interpreta um dos Volturi, Demetri – no set de filmagens em Moscou. “Acho que é inevitável.”
Na verdade, Bewley disse que, a primeira cena cortada de Lua Nova, foi mais longa do que o filme todo que durou duas horas nos cinemas. “Eles tiveram que cortar três horas de cenas do filme que não conseguiram fazer.” diz Bewley. “Teve de ser cortada – mesmo assim, tenho certeza de que todos iam gostar de ter visto três horas de filme.”
Quando foi questionado sobre o interesse geral no relacionamento de Robert Pattinon e Kristen Stewart fora do set de filmagem, Bewley diz que não entende tanta obcessão. “Tenho um jeito de responder essa pergunta.” ele começa.”É tipo… ‘O que Rob ia dizer quando você perguntasse o que eu comi no café da manhã?’ Número 1, ele não sabe, e número 2, ele não se importa.
“Eu sinto a mesma coisa em relação à Rob e Kristen” ele continua. “Eu acho que eles são incríveis, mas não me importo se eles estão juntos ou não.” O britânico de 29 anos, revela sobre sua vida amorosa, “Não estou mais namorando. Eu me sinto asexual no momento. é meio deprimente. Se você pegou alguma gotosa, deixe-a para mim.”
Mas isso não quer dizer que ele não exerce poder sobre as mulheres hoje em dia. Recentemente, uma fã de Crepúsculo, mandou um link no Twiter para Bewley, uma foto do rosto dele tatuado na coxa dela. “O que eu digo a ela?” pergunta Bewley. “Muito obrigado? Estou ansioso para conhecer você? Eu não sei o que dizer.”

Fonte

0 comente

Postar um comentário

Não tem conta no google ou algo do tipo?!
Não tem problema pode comenta de qualquer jeito.

PS: Caso tenha algum nome ou palavra errada no blog nos avise por favor. Afinal errar é humano.

Muito obrigada pela visita e pelo comentario. Você sem duvida é muito importante pra gente.

Related Posts with Thumbnails